Beatriz Segall (TV Globo / Alex Carvalho)
Beatriz Segall (TV Globo / Alex Carvalho)

Nesta quinta-feira (6), Luciano Camargo, usou seu Instagram, para homenagear a atriz Beatriz Segall, que faleceu ontem (5), em São Paulo.

Noveleiro assumido, o sertanejo disse o quanto a admirava e postou um clipe com uma música, que foi tema de um de seus personagens, relembrando alguns papéis vividos pela atriz.

“Ontem à tarde fui pego de surpresa com essa notícia…. Morre a atriz Beatriz Segall. Eu sempre a tive como uma das maiores atrizes desse país, seus personagens marcaram a tv brasileira e ficaram para sempre em minha memória, Sou fã da atriz e da mulher, Beatriz Segall, que em varias entrevistas mostrou se uma mulher forte e de posição, à frente do seu tempo. Falando e defendendo suas verdades. O tbt de hoje é em homenagem a ela, coloquei ao fundo uma música que amo “HARZARD” tema dela com o ator Victor Fasano na novela de “ Corpo e alma” toda vez que a escuto lembro dela. Beatriz, as cortinas do céu abrem para vc e tenha certeza, lá, estará a melhor plateia para aplaudir sua atuação. Descanse em paz!”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Ontem à tarde fui pego de surpresa com essa notícia…. Morre a atriz Beatriz Segall. Eu sempre a tive como uma das maiores atrizes desse país, seus personagens marcaram a tv brasileira e ficaram para sempre em minha memória, Sou fã da atriz e da mulher, Beatriz Segall, que em varias entrevistas mostrou se uma mulher forte e de posição, à frente do seu tempo. Falando e defendendo suas verdades. O tbt de hoje é em homenagem a ela, coloquei ao fundo uma música que amo “HARZARD” tema dela com o ator Victor Fasano na novela de “ Corpo e alma” toda vez que a escuto lembro dela. Beatriz, as cortinas do céu abrem para vc e tenha certeza, lá, estará a melhor plateia para aplaudir sua atuação. Descanse em paz!

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Famosos lamentam a morte da atriz

Através das redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte de Beatriz Segall. A atriz, que tinha 92 anos, estava internada desde agosto, no hospital Albert Einstein, em São Paulo…Confira as mensagens!

Veja também:

Após morte de Beatriz Segall, filho da atriz faz revelação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here