Beatriz Segall (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Beatriz Segall (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

A morte da atriz Beatriz Segall deixou a TV brasileira de luto. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma pneumonia. Após receber alta, teve uma piora e precisou novamente retornar ao centro médico falecendo nessa quarta-feira (5), por volta das 12h30.

O velório da famosa foi restrito a amigos e familiares. Fotógrafos, jornalistas e fãs não tiveram a permissão para entrar no local. De acordo com o UOL, o filho mais velho de Beatriz, Sérgio Segall, detalhou como foram os últimos momentos da mãe.

Filho da atriz faz revelação sobre sua morte

Segundo Sérgio, sua mãe já estava com a saúde debilitada e sua morte na realidade foi um ‘descanso’ para acabar com todo o seu sofrimento: “Minha mãe já vinha com a saúde debilitada e felizmente acabou”, iniciou ele.

E completou: “Acabou indo tranquila, estava dormindo, sem sofrimento, que era o mais importante”. Para o rapaz, mesmo diante de um momento tão triste como esse, eles reconhecem que a veterana deixou um legado na TV.

“Perdi minha mãe. Por outro lado, são 92 anos de uma vida muito bem vivida”, afirmou o primogênito de Beatriz ressaltando que sua mãe se tornou muito conhecida por seus papeis em novelas de destaque e também contribuiu para a cultura brasileira.

Beatriz Segall foi um dos grandes nomes da televisão brasileira. Após ir para a França nos anos 40, a atriz precisou recomeçar 12 anos depois se destacando aos 50 anos de idade como uma veterana das telinhas.

A cerimônia de cremação ocorrerá nesta quinta-feira (6), no crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Leia também:

Famosos lamentam morte da atriz Beatriz Segall



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here