Luciano Hang – Foto: SBT/Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo um dos maiores empresários do Brasil. Neste domingo (11), Luciano Hang, que é dono de uma grande loja de departamentos, participou do ‘Programa Silvio Santos’, no quadro ‘Jogo das Três pistas’.

 + Pegou pesado? Silvio Santos alfineta Mara Maravilha durante o seu programa

Fã de carteirinha do presidente da república Jair Bolsonaro, ele falou do ídolo e soltou o verbo, ao falar do desemprego que assombra o país. Demostrando sua paixão pela nação, com um terno verde e amarelo, inclusive a cueca verde e amarela ele disparou: “Eu queria um candidato que representasse aquilo que eu pensava”, começou dizendo, que foi novamente questionado pelo dono do SBT.

“O conservadorismo nos costumes e o liberalismo econômico. Nós temos que abrir esse país para poder gerar empregos, empresas e eu quero um Brasil como os Estados Unidos que eu tenho certeza que você também tanto gosta. Nós temos que lutar pelo Brasil e fazer com que ele cresça muito”, afirmou o empresário Luciano.

 + Silvio Santos gera preocupação ao cancelar gravações no SBT devido novos problemas de saúde

Ainda, falou o que achava do desemprego no país: “Queremos que as pessoas procurem emprego e tenha emprego em abundância, hoje falta emprego. São trinta milhões de desocupados hoje no Brasil, é uma grande triste. Por isso que eu sou um patriota, quero defender as cores do Brasil e o hino”, concluindo.

As crises do canal 

Ao que tudo indica, as coisas não estão fáceis na emissora de Silvio SantosApós cortes na área de jornalismo e demissão de profissionais, agora as novelas, produzidas pelo canal, podem sofrer com os cortes de gastos.

Atualmente, o SBT produz e exibe a telenovela ‘As Aventuras de Poliana‘, considerada uma das mais longas do canal. Porém, novas demissões podem ocorrer nos próximos dias e a equipe de produção ficará mais “enxuta”. A notícia já percorre nos corredores da empresa e tem deixado bastante gente apreensiva… Leia mais!

Novas contratações?

Nova ordem no SBT! Apesar da recente demissão realizada na emissora de Silvio Santos, o ‘homem do baú’ dá a entender que não quer colocar a mão no bolso para novas contratações. As informações são da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o SBT decidiu congelar, ao menos que por um tempo, qualquer tipo de contratação de novos apresentadores. O motivo? De acordo com a jornalista, as duas filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comanda o ‘Roda a Roda’, Jequiti, e Patrícia Abravanel, que recentemente deu à luz ao seu filho Senor, estão sem um programa para chamar de seu… Leia mais! 

Veja também:

Na emissora desde a sua fundação, funcionária do SBT chora ao falar de Silvio Santos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here