Maísa Alves e Silvio Santos – Instagram/Reprodução

O apresentador Silvio Santos encanta os telespectadores, todas as vezes que surge em seu programa, no SBT. Sua pessoa causa admiração por muitos, sejam famosos, amigos, familiares ou funcionários de sua emissora.

Uma antiga parceira de emissora, que está lá desde a sua fundação, há 38 anos, se emocionou ao dar uma entrevista para uma jornalista. Maísa Alves, assessora executiva do canal, deu uma entrevista para a jornalista Lisa Gomes, em seu canal do Youtube ‘Lisa, Leve, Solta’ e contou um pouco da relação com o patrão.

 + Decepção? Ex-apresentadora do SBT dispara: “Ainda bem que não estou lá”

“Pra quem não sabe, ele pegou a concessão da TV Tupi, que tinha falido, e tinha a promessa de assumir algumas dívidas trabalhistas. Eu lembro que ele pediu uma reunião com os funcionários [vindos da Tupi]. E foi pessoalmente, num auditório improvisado, no departamento de jornalismo”, recordou.

“Quando eu vi o Silvio – ele tinha o cabelo bem vermelho, ‘cajuzão’ mesmo -, ele passou uma segurança tão grande… Tranquilizou todo mundo, falou que ia honrar o que havia prometido ao governo federal. Eu já era fã, a partir daí passei a ser muito mais”, confessou.

Questionada sobre o dia que o patrão ‘não estiver mais entre nós’, Maísa caiu no choro: “Não. (…) Desculpa. (…) Eu procuro não pensar. Acho que nem ele pensa”.

Veja a entrevista completa:

 

As crises do canal 

Ao que tudo indica, as coisas não estão fáceis na emissora de Silvio SantosApós cortes na área de jornalismo e demissão de profissionais, agora as novelas, produzidas pelo canal, podem sofrer com os cortes de gastos.

Atualmente, o SBT produz e exibe a telenovela ‘As Aventuras de Poliana‘, considerada uma das mais longas do canal. Porém, novas demissões podem ocorrer nos próximos dias e a equipe de produção ficará mais “enxuta”. A notícia já percorre nos corredores da empresa e tem deixado bastante gente apreensiva… Leia mais!

Novas contratações?

Nova ordem no SBT! Apesar da recente demissão realizada na emissora de Silvio Santos, o ‘homem do baú’ dá a entender que não quer colocar a mão no bolso para novas contratações. As informações são da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o SBT decidiu congelar, ao menos que por um tempo, qualquer tipo de contratação de novos apresentadores. O motivo? De acordo com a jornalista, as duas filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que comanda o ‘Roda a Roda’, Jequiti, e Patrícia Abravanel, que recentemente deu à luz ao seu filho Senor, estão sem um programa para chamar de seu… Leia mais! 

Veja também:

SBT define últimos detalhes do novo programa de Tiago Abravanel



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here