Luciano Huck – Foto: TV Globo

As expectativas acerca de um veredito tomado pelo apresentador Luciano Huck acerca da sua saída das telinhas para se remanejar com objetivo de emplacar a carreira política estão sendo cada vez maiores. Atual contratado da Globo, embora ainda haja algumas dúvidas, ao que parece, o lançamento da sua pré-candidatura vêm sendo mais do que certa.

+ Luciano Huck se derrete ao exibir corpo escultural de Angélica com uso de maiô

Isso porquê, durante um almoço realizado no Fórum Econômico Mundial, em Davos, onde o tema debatido foi acerca das manifestações na América Latina, o marido de Angélica foi anunciado como “próximo presidente” do Brasil pelos demais nomes presentes, de acordo com informações da revista ‘IstoÉ’.

+ Angélica fala abertamente sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência

Na ocasião, o apresentador foi bem analista ao debater obre inúmeros temas voltados para a política, destacando seu pedido pela “ética” no cenário atual no Brasil. Durante uma série de perguntas para a plateia, um jovem brasileiro o chamou de “próximo presidente” e lhe questionou o que pode vir a motivar as pessoas no mercado de trabalho, e deixando de lado os lucros na carreiras para investir na política, e ele foi sincero ao anunciar: “Eu não tenho a resposta nem para mim mesmo”, disse o artista.

+ Luciano Huck se revolta com ex-secretário de Cultura: “Inaceitável”

Por falar em possível caso de candidatura, a Globo já está avaliando a possibilidade de contar com novos nomes nas grades de sábado, no qual Luciana comanda ao ‘Caldeirão’. Segundo informações, a Platinada discute nomes, de forma interna, que podem substituí-lo nos finais de semana, e além de Tiago Leifert, apresentador do ‘The Voice Brasil’ e do ‘Big Brother Brasil’, até Rodrigo Faro, da Record, que possui contrato com a concorrente ate 2023, está na mira.



52 COMENTÁRIOS

  1. Mas é um bobão mesmo!
    Sonha, sonha garoto! Pq p/ sonhar vc não precisa meter a mão no dinheiro público como fez na compra do seu jatinho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here