Luciano Huck
Luciano Huck – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira, 16, o Secretário de Cultura Roberto Alvim se pronunciou na web e causou uma enorme polêmica, já que ao anunciar o Prêmio Nacional das Artes, ele citou trechos de um discurso ideólogo nazista Joseph Goebbels.

Assim como Goebbels havia afirmado, em meados do século XX, que a “arte alemã da próxima década será heroica” e “imperativa”, Alvim afirmou que a “arte brasileira da próxima década será heroica” e “imperativa”.

Diante da polêmica, o presidente Jair Messias Bolsonaro decidiu demitir o mesmo.

A declaração polêmica de Alvim balançou as redes sociais e quem se mostrou assustado e inconformado com a fala do ex-secretário, foi o apresentador Luciano Huck, que novamente está sendo citado como possível candidato à presidência.

+ Angélica fala abertamente sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência

Em sua conta oficial do Instagram, Luciano postou uma foto de Alvim e em sua cara, a frase ‘inaceitável’ bem no rosto do mesmo.

Meu sentimento é de indignação. Sou um brasileiro de família judia. Seis milhões de judeus morreram por causa do nazismo. O holocausto é um fato histórico. Usar a Cultura p/ fazer revisionismo histórico é perverso, atrasado e violento. O vídeo do secretário Roberto Alvim é criminoso. Infame. Revela uma conduta autoritária inaceitável, que rompe os limites democráticos com um discurso fora da lei”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Confira a publicação de Luciano Huck:

Angélica foi uma das convidadas do primeiro ‘Altas Horas’, da Rede Globo, de 2020. Durante a atração, a artista falou sobre diversos assuntos, dentre eles, seu relacionamento com o também apresentador Luciano Huck.
Para começar, Angélica, relembrou para Serginho Groisman o seu início de namoro com o apresentador. Ela revelou alguns apelidos íntimos que inventou para chamar o marido. Para a surpresa da platéia e para o público de casa.


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here