Luciano Huck – Reprodução: Instagram

Nas eleições passadas, o nome do apresentador Luciano Huck ganhou uma grande força para ele ser um dos candidatos a presidência do Brasil. Na época, o famoso chegou até a ser anunciado, mas após duríssimas críticas e questionamentos, acabou desistindo.

Segundo informações do UOL, o nome do apresentador voltou a ganhar força já que Roberto Freire, o presidente do partido Cidadania e Daniel Coelho, o líder na Câmara, querem muito trazer Luciano para a legenda.

Em conversa com o portal, Freire falou sobre o assunto e não escondeu a vontade do lançar o nome do apresentador.

“A possibilidade de Huck ser candidato a presidente em 2022 existe. É importante saber que o Cidadania é uma das alternativas mais simpáticas a ele se porventura decidir participar do pleito. Como o conheço posso atestar que ele tem cultura refinada, conteúdo no seu pensamento e uma concepção política que bem representa a nossa formação: uma visão social democrata fruto de uma preocupação com a questão social e claras posições de um liberal progressista”, revelou ele.

De acordo com a opinião pública, o marido da apresentadora Angélica, estaria apenas dois pontos atrás do atual presidente,Jair Messias Bolsonaro. O apresentador estaria ainda à frente do atual governador de São Paulo, o João Dória.

Bolsonaro rebate indiretas de Luciano Huck e cita compra de jatinho

Bolsonaro e Luciano Huck / Foto Montagem: Área Vip

O presidente Jair Bolsonaro decidiu rebater as críticas de Luciano Huck. Sem citar seu nome, ele mandou uma indireta para o empresário durante uma live realizada nas redes sociais. O apresentador da TV Globo, vale lembrar, já teve seu nome cogitado para as eleições presidenciais.

No vídeo, Bolsonaro afirmou que revelará quem comprou jatinhos com recursos do BNDES ‘por ser amigo do rei’. Saiba mais!

Confira também:



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here