Bolsonaro e Luciano Huck / Foto Montagem: Área Vip

O presidente Jair Bolsonaro decidiu rebater as críticas de Luciano Huck. Sem citar seu nome, ele mandou uma indireta para o empresário durante uma live realizada nas redes sociais na noite desta última quinta-feira (15). O apresentador da TV Globo, vale lembrar, já teve seu nome cogitado para as eleições presidenciais.

No vídeo, Bolsonaro afirmou que revelará quem comprou jatinhos com recursos do BNDES ‘por ser amigo do rei’. “Segunda-feira já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES. Pessoal que comprou jatinho, pessoal que comprou jatinho… só dois bilhões de reais. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que tá dizendo por aí, por exemplo, que estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. ‘Eu sou opção para 2022’. Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez”, disse o presidente.

O presidente também citou as críticas de Huck ao seu mandato e falou sobre uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo em 2018, onde falava que o apresentador usou um empréstimo de 17,7 milhões de reais do programa Finame do BNDES para comprar um jatinho particular da Embraer, em 2013.

Bolsonaro ressaltou que o empréstimo não pode ser considerado “ilegal”, mas disse que vai trazer o caso à tona. “Juros de 3%, tá bom ou não? Isso é irresponsabilidade. Imagine você que usou o seu nome e sua fama no passado para comprar isso. Vão alegar que não é ilegal. Sim, não é ilegal. Teve contrato e assinou, pagando 3% ao ano. Mas a gente vai mostrar para você pobre e miserável, ou você até bem de vida, bom empresário, mas que não era amigo do rei ou da rainha na época, não tinha como comprar isso aí”, completou ele.

Mais uma! TV Globo dá nova cutucada em Jair Bolsonaro

Entenda a polêmica

Sem papas na língua, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, decidiu fazer uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Um detalhe curioso é que o famoso teria mandado uma suposta indireta para ele, nesta quarta-feira (14).

“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse. “Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, ressaltou, ao falar sobre a fome no Brasil. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here