Luciano Huck – Foto: TV Globo/Reprodução

Na tarde deste sábado (17), aconteceu mais uma edição do ‘Criança Esperança’, que ocorre todos os anos, com fins de arrecadar doações. Direto dos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck fez a apresentação ao vivo de seu programa ‘Caldeirão do Huck’.

 + Bolsonaro rebate indiretas de Luciano Huck e cita compra de jatinho

As outras partes do programa como o quadro Quem Quer ser Um Milionário, a participação da cantora Iza, e uma ação de marketing com um dominó humano gigante foram gravadas, anteriormente. Porém, um fato curioso causou confusão e chamou a atenção dos telespectadores.

 + Luciano Huck fala de Bolsonaro e manda suposta indireta

O que chamou a atenção do público é que, na tentativa de que os telespectadores pensassem que o programa era todo ao vivo, o apresentador usou a mesma camisa vermelha durante todo o programa, fosse nas entradas ao vivo ou nos quadros que foram gravados antes.

Na hora de anunciar o recorde, Luciano fez mistério com diversas pausas durante a atração, como se estivesse aguardando o resultado em tempo real, o que não era verdade. Em fotos postadas por participantes nas redes sociais, sendo que a maioria foi datada do último dia 6 de agosto, o apresentador aparece nas imagens com o certificado do recorde e claro, usando a mesma camisa. Que confusão, em!

Sem a família 

Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.

Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais! 

Veja também: 

Nervosa? Angélica dá puxão de orelha em Luciano Huck e gera climão; veja



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here