Anitta e Jair Bolsonaro - Montagem/Área VIP
Anitta e Jair Bolsonaro – Montagem/Área VIP

A cantora Anitta, nesta quarta-feira (19), começou a ser detonada na web, após os seus seguidores, perceberem que ela segue uma outra pessoa que defende de forma pública, o candidato à presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Logo, eles começaram a pedir para que a artista se posicione em relação a sua preferência para à presidência do Brasil. “Hoje eu comecei novamente a ser atacada, a ser xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto. Também estão fazendo o mesmo com essa minha amiga. Eu conheço essa minha amiga há mais de 7 anos e eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por conta da posição política dela. Então, mais uma vez, venho aqui pedir mais amor”, desabafou a artista.

Porém, apesar das criticas, Anitta falou que não irá se posicionar em relação a quem ela votará: “Eu sou uma cidadã igual a vocês, eu trabalho pra caramba, eu pago os meus impostos. Como cidadã eu fiz o meu dever, eu pesquisei, eu li dentro do que eu acredito, tenho o meu candidato, mas, assim como vocês, eu também tenho o direito de ter o meu voto secreto. E eu não quero dar a minha posição política. Não é por eu ser uma artista e ter uma vida pública que sou obrigada a dizer qual é o meu voto. E não devo receber ameaças ou xingamentos por não falar publicamente sobre isso. Eu não sou obrigada a fazer campanha política pra ninguém pelo fato de eu ser uma pessoa pública”, continuou a artista.

Anitta disse também que é feminista e respeita as sexualidades, porém, não irá deixar de seguir os seus amigos por conta de política. “Respeito as diferenças, respeito para ser respeitada, mas estou me sentindo muito desrespeitada nesse momento por eu não poder exercer um direito que é meu. Eu respeito as pessoas, a coisa que eu mais falo sempre é o respeito, sou feminista, respeito as sexualidades, essa sou eu como pessoa. Não é xingando o seu familiar ou seu amigo, ou qualquer pessoa que pense diferente politicamente de você, que você vai conseguir mudar a realidade do nosso país. Eu não acho que esse seja o caminho. Vou sim continuar falando e tendo amigos de esquerda, de direita, do que for, porque eu respeito a opinião deles”.

Ao final, a artista pediu para que cada um dos seus fãs, de forma individual, pensassem nos seus votos, pois, ela não queria influenciar ninguém. “Não gostaria de ser massacrada por pessoas, não deixar de falar com parentes ou amigos que pensem diferente sobre política, ou de ser massacrada por exercer o meu direito de não expor o meu voto. O que quero dizer é que gostaria que todo mundo votasse com consciência, estudasse e votasse no que acredita que é melhor dentro da sua crença do que é um país melhor, que vocês votem de acordo com isso. E não sou eu que vou conseguir dar esse caminho para vocês, eu não sou capaz disso. O que eu sei fazer eu faço. Vamos repensar o que a gente está fazendo com o outro”.

Confira nos vídeos abaixo!

Confira também:

Saiba o motivo de Anitta ter se separado de Thiago Magalhães

Vítima de mais uma notícia falsa, Anitta faz desabafo na web – Assista!

Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam

Ex de Anitta, Thiago Magalhães, organiza festão em casa e chama convidado especial



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here