Letícia Colin, Bruna Marquezine e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Letícia Colin, Bruna Marquezine e Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

A candidatura do candidato Jair Bolsonaro está provocando grande alvoroço na web. O presidenciável que sofreu um atentado e está atualmente internado no Hospital Sírio Libanês, compartilha de algumas ideologias polêmicas.

Isso está fazendo com que algumas pessoas e até mesmo famosos compartilhem seu posicionamento sobre o assunto. A classe artística entrou em peso em uma campanha que acabou viralizando nas redes sociais contra Jair Bolsonaro.

Usando a tag ‘ele não’, vários artistas se posicionaram em relação ao candidato do PSL. Alguns dos nomes foram Fábio Assunção, Sasha, Deborah Secco e Letícia Colin que interpreta a personagem Rosa em ‘Segundo Sol’.

Confira algumas das postagens feitas pelas celebridades:

View this post on Instagram

#EleNão #EleNunca

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

View this post on Instagram

#OAmorVencera #elenão #elenunca

A post shared by Vera Zimmermann (@verazimmermann) on

View this post on Instagram

#elenão #elenunca

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Internautas criticam artistas

O fato provocou polêmica entre os internautas que criticaram os artistas por seu posicionamento. Um dos seguidores chamou a atriz Júlia Lemmertz de comunista. Outro, ainda citou o nome da Rede Globo: “Já não suporto a Globo e agora vocês artistas manipulados”, afirmou.

Após críticas a Bolsonaro, Sasha é atacada no Instagram e namorado sai em sua defesa;Veja!

A atriz Deborah Secco pediu educação em sua conta no Twitter antes de expressar a sua opinião: “Espero que vocês possam me respeitar democraticamente a minha opinião”, disse ela sendo criticada por alguns de seus seguidores.

Confira:

“Moral? Você consegue denegrir até a imagem da Bruna Sufistinha!”, respondeu um dos internautas. Quem também falou sobre o politico foi Bruna Marquezine. A atriz inclusive foi criticada pelo colunista Felipeh Campos no Instagram.Veja mais…

Na ocasião, Felipeh disse que a atriz tentava discutir sobre política sendo que nem mesmo estava no país. Várias outras personalidades da mídia receberam críticas dos internautas após seu posicionamento contra o político nas redes sociais.

Leia também:

Rachel Sheherazade fala sobre Jair Bolsonaro e gera polêmica



13 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkk e não obedeçam a globo pra ver a geladeira espera eles…
    Bolsonaro vai acabar com essa mamata de incentivo do governo para TV. ..aí o salário de cada 1 vai diminuir e muito por isso a campanha pra convencer a população que assiste esse povo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here