Luciano Huck recebe ajuda após seu carro antigo enguiçar

O apresentador Luciano Huck passou por maus bocados na noite da última sexta-feira (29). Veja o que aconteceu!
Luciano Huck/Reprodução Instagram

O apresentador Luciano Huck passou por maus bocados na noite desta sexta-feira (29). Ele estava passeando pelo Rio de Janeiro com seu carro antigo quando, de repente, ele ficou enguiçado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Luciano Huck conta que um homem, ao ver o carro parado, resolveu ajudar. “Quebrei o carro no meio da rua e aquela alma caridosa me ajudou”, revelou o apresentador do ‘Caldeirão’. A pessoa em questão é o barbeiro Antonio.

Antonio ajudou Luciano a empurrar o carro até o acostamento. Após as situação ser resolvida, fez uma brincadeira com sua máquina: “Lindo, mas me deixou no meio da rua…rs”

Veja:

“Amor da minha vida”, diz Luciano Huck em declaração para Angélica

Luciano Huck (Foto: Instagram)

Luciano Huck mesmo após tantos anos de casado ainda se mostra apaixonado por Angélica, tanto que novamente ele voltou a fazer declarações para a esposa nas redes sociais.

Luciano escolheu a data porque hoje é conhecido no exterior como o Valentines Day, em português Dia dos Namorados. Em uma foto onde aparece com a amada o apresentador se derreteu e celebrou a data que é pouco conhecida no Brasil.

“Minha eterna namorada, o amor da minha vida, a melhor companhia do mundo aqui ou em qq lugar do planeta. O dia dos namorados de hj é nos EUA, mas ta valendo. Happy Valentines Day!!!!! Celebrar o amor é sempre bom. @angelicaksy”, escreveu o apresentador. Veja!

Luciano Huck brinca com os seguidores ao exibir antes e depois das férias

Com o fim do mês de Janeiro os famosos encerram as férias e assim como qualquer pessoa voltam ao trabalho. Luciano Huck é uma das personalidades que  já voltaram à rotina e retomou o comando do ‘Caldeirão do Huck’.

Nas redes sociais o apresentador interagiu com os seguidores na terça-feira (05), quando exibiu uma foto de antes e depois das férias…Veja o click!

Veja também:

Após se envolver em polêmica, Luciano Huck faz esclarecimento: “Torço a favor do Brasil”