Luciano Szafir desabafa sobre briga, caso de assédio e revela agressão de famosa modelo

Em desabafo, Luciano Szafir relembra discussão com famosa modelo internacional, e sobre caso de assédio.
Luciano Szafir – Reprodução/YouTube

O papo de Luciana Gimenez no seu ‘Luciana By Night’ da noite desta terça-feira (4), foi com Luciano Szafir. Durante a conversa, o ator, que promoveu um desabafo sobre a relação com a filha, Sasha, fruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, ainda fez revelações sobre sua carreira como modelo, e surpreendeu ao relatar briga com a modelo britânica conhecida mundialmente, Naomi Campbell.

“Ter uma treta com a Naomi não tem problema, mas ter uma treta com a Naomi durante um desfile, sendo o namorado dela o Mike Tyson sentado na primeira fila no auge dele antes de ser preso, é um problema. Não adianta ser faixa preta de jiu-jitsu”, brinca. O ator relembra que era o seu primeiro desfile, e que, extremamente nervoso, acabou investindo no álcool nos preparativos, e ao entrar na passarela, recebeu uma atitude inusitada. “Era meu primeiro desfile, nervoso, tomei dois copos de vinho, não estava nem entendendo. Segurei no braço dela, ela me deu uma cotovelada no peito que fiquei sem ação”, conta.

“Eu mostrei o dedo no meio da passarela no desfile mais famoso do mundo. Ela estava na ponta, voltou quicando com toda a velocidade e fechou a mão. Eu fazia vale-tudo na época”, diz, entrando em detalhes sobre a reação após a atitude tomada: “Tinham cinco caras segurando ela, falando todos os palavrões em inglês possíveis. Eu provocava ‘o que você está falando?’, em inglês, e ela ‘seja homem'”, recorda.

+ Em click quente, detalhe no corpo de Mileide Mihaile chama a atenção e gera repercussão

+ Ex-BBB se manifesta sobre suposto romance gay com empresária: “É necessário respeito”

+ Cantor sertanejo é preso acusado de agredir a própria esposa e pode ser condenado a três anos

Assédio

Ainda durante o período nas passarela, Szafir afirma que já foi vítima de assédio por um homem, na França. “Eu estava para fazer [a campanha] do perfume Yves Saint Laurent. Cheguei lá, [disseram] ‘o vice-presidente quer te ver’, quando olho, era esse cara… Eles foram ao apartamento do homem, para depois irem a uma festa. “Ele pegou, botou a mão na minha perna, falou ‘você sabe que nada é de graça, né?'”, revela. O galã afirma que a reação de constrangimento foi imediata, e quase chegou a agredir o ricaço.

“Falei ‘não vou te arrebentar porque vai dar problema para mim’. Fiquei ‘deprimidaço’. Nunca tinha acontecido comigo uma coisa tão direta, de um cara vir com intenção”. Após as confissões, Luciana promoveu uma reflexão sobre caso de assédio – que acontece até mesmo nos bastidores das emissoras. “Isso acontece com as meninas muito, é bom que vocês homens saibam. A gente sofre. Com você aconteceu uma vez? Comigo umas 30”, confessou.

Namoro de Sasha

Luciano Szafir e Sasha / Instagram

Durante a atração, ele falou sobre o namoro da filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, com o ator global Bruno Montaleone. “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, disse o ator sobre a jovem.

Sasha e Bruno assumiram o namoro no réveillon de 2017, através das redes sociais. Szafir ainda contou que tem um bom relacionamento com a filha, mas devido a distância, já que ela atualmente mora em Nova York, onde estuda moda, e ele tem uma rotina corrida, os dois não estão juntos sempre. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.