Luciano Szafir e Sasha / Instagram

Sasha Meneghel, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, emocionou seu pai, o ator Luciano Szafir, ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais onde aparece ao lado de algumas crianças em uma ação voluntária na Angola.

A filha de Xuxa Meneghel, que tem 21 anos, decidiu fazer uma viagem missionária com alguns amigos, com o objetivo de ajudar o continente africano.

No Instagram, Sfazir compartilhou o vídeo mostrou sua admiração pela primogênita. “Como tenho orgulho de você minha filha…..te amo”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs do ator também elogiaram a atitude da jovem. “Parabéns pela educação dos pais, isso é de vocês”, “Sasha é um anjo. Ela tem um coração puro”, “Tão linda de corpo, alma, coração e atitude, é pra morrer de orgulho mesmo”, foram alguns dos elogios.

Assista o vídeo:

Click raro

Luciano Szafir conseguiu reunir todos os filhos, de forma rara, num momento de tamanho significado para ele.

O ator, por meio de suas redes sociais, comemorou a oportunidade de poder reunir os três filhos, frutos de relacionamentos diferentes. Em click sorridente na sua conta do Instagram, ele legendou ao lado da primogênita, Sasha Menegehel, fruto do seu relacionamento com Xuxa, além de Davi de 5, e Mikael, de 4 anos, do seu atual casamento com Luhanna Melloni. Veja!

Críticas

Xuxa e Sasha - Divulgação
Xuxa e Sasha – Divulgação

Sasha Meneghel possui um coração de ouro mesmo, e sua mãe, Xuxa Meneghel, não esconde para ninguém o quanto é orgulhosa pela filha, a quem faz inúmeras declarações apaixonantes em várias ocasiões na web.

A eterna ‘rainha dos baixinhos’ usou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece a estudante de 21 anos sob companhia de duas crianças durante sua visita voluntária na Angola. Em declaração emocionante, Xuxa escreveu sobre a trajetória e como lidou com as críticas que a filha recebeu. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here