Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Luciele Di Camargo rebate acusação polêmica de internauta e dispara: “Vou cuidar da minha vida”

-

Luciele Di Camargo – Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo, irmã da dupla de sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, não mede esforços em promover sua opinião em qualquer assunto, seja lá qual for. Ela, que possui um grande número de seguidores redes sociais, surgiu inspirada nos últimos dias e rasgou o verbo no qual clamava pelo respeito nas plataformas.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo rasga o verbo sobre relação com o cunhado, Denilson: “Não dá”

Casada com o ex-jogador de futebol Denilson, atual comentarista da Band, a atriz recorreu na conta oficial do Instagram e compartilhou de uma imagem reflexiva em que trazia a troca de deveres entre as pessoas. “Quando eu não concordo com a publicação de alguém, eu não comento, não curto e não ofendo, apenas deixo pra lá e vou cuidar da minha vida”, dizia o click em questão.

+ Comentário de Zilu em foto de Luciele Di Camargo é criticado por internautas

Na legenda da publicação em questão, a atriz disparou, sem papas na língua: “Tenho um texto enorme preparado para essa postagem, mas vou me limitar a simples frase… Respeito é bom e cabe em qualquer lugar”, disse. Nos comentários, Luciele debateu com os internautas que esboçaram suas respectivas opiniões acerca do que ela tentava transmitir. Uma seguidora, por sua vez, detonou o comportamento da artista. “Quando é elogio vocês gostam. Tem que aprender as lidar com críticas também, respeitando uma opinião contrária à sua”, observou.

A irmã dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, então retrucou, e usou como exemplos a divisão de concepção dentro das famílias e em redes sociais. “Crítica é uma coisa, ofensa e respeito também. Todos podem ter opiniões divergentes e ainda assim conviver”, afirmou. “Se entre família não concordamos imagina na vida social?!?!? Isso é mais que saudável, mas sempre que for opinar sobre a postagem de alguém, devemos pensar que o insta é dela, ela posta o que quer e cabe a você raspar do outro lado, respeitar”, concluiu.

Luciele Di Camargo – Reprodução/Instagram

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics