domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Luciele di Camargo posta foto com os pais e Graciele Lacerda manda recado

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciele di Camargo e a família – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Luciele Di Camargo embarcou para Goiânia, para a casa dos seus pais, Seu Francisco e Dona Helena, ao lado do seu maridão, o jogador Denílson e também com os seus filhos, Maria Eduarda e Davi.

Como todos sabemos, Natal é sinônimo de reunir a família e é dessa forma que Luciele programou o dia tão especial. Em suas redes sociais, ela publicou diversos registros e não escondeu a alegria ao mostrar sua família unida.

Em um dos registros publicados, a morena se derrete pelos seus pais que estão grudadinhos com os seus herdeiros. A cara de felicidade de Davi e da Maria Eduarda é contagiante.

- Continua após o anúncio -

“Sem legenda para essas fotos. Se espremer o celular só vai sair sentimentos bons”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que nos comentários, os seguidores elogiaram a linda família: “Deus abençoe vcs ,adoro vê seu carinhos por seus pais”, “Abençoados e Amados”, “Família lindaa !”, “Família linda um Natal”, foram apenas alguns dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Dentre muitos, Graciele Lacerda também fez questão de comentar a publicação e mandou um recado para a cunhada: “Estamos chegando”, escreveu ela. Sinal que a família estará toda reunida.

Luciele Di Camargo é alvo de golpe e faz alerta

Confira os registros e deslize para ver mais:

+ Luciele Di Camargo completa 42 anos e faz reflexão: “Sem a caminhada não há aprendizado”

No começo desse mês, Luciele falou sobre a sua primeira gestação na web. Ela usou a sua conta oficial no Instagram para relembrar alguns detalhes de uma das suas gestações. No feed, ela publicou uma linda foto ao lado da primogênita e abriu o seu coração.

Luciele contou que chupava seis limões por dia e que chegou a enjoar de feijão e maçã. Além disso, ela contou que os seus seios aumentaram três números.

Quando me tornei mãe da Maria Eduarda, lá, logo no comecinho da gestação, eu já me sentia uma super heroína. Lembro que andava pela ruas pensando 🤔, nossa, estou grávida, estou gerando uma vida, que abençoada eu sou, agora eu tenho super poderes. Realmente me sentia MUITO PODEROSA!”, começou ela.

+ Luciele di Camargo relembra primeira gestação: “Seis limões por dia”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos