Seu Francisco e Luciele Di Camargo / Instagram

Luciele Di Camargo usou suas redes sociais para rebater alguns comentários maldosos sobre o aniversário do seu, Seu Francisco, que aconteceu na última quinta-feira (16). Ela postou uma foto de toda a família reunida ao lado do patriarca, no entanto, muitos seguidores começaram a apontar uma suposta tristeza no rosto do aniversariante.

A irmã de Zezé Di Camargo fez questão de esclarecer os questionamentos e deixou claro que a festa foi uma vontade do próprio pai, que decidiu de última hora que queria comemorar a data, e por causa disso, muitos membros da família não puderam comparecer.

“Atenção, um post esclarecedor!!! Postei uma foto da família reunida na comemoração do niver do meu pai e alguns comentários me chamaram a atenção, principalmente pela maldade de algumas pessoas. Então resolvi esclarecer algumas coisas. Primeiro, a foto não está todos os netos e netas e nem o genro favorito. Por que? Pq meu pai resolveu na terça-feira que queria comemorar com “festa” e tinha q ser no dia dele, que foi quinta, dia 16/05. Portanto nem todos podiam estar presente. Estavam quem tinha que estar, quem podia estar e quem Deus permitiu que estivesse”, resaltou ela.

“Outro comentário foi que ele estava com o olhar triste. Pois bem, meu pai estava radiante, estava feliz demais e até um pouco avoado, confesso, na noite anterior ele não dormiu de tanta ansiedade pela comemoração que ele mesmo fez questão de organizar e de convidar as pessoas. E vamos levar em consideração que ele, apesar de estar muito bem, ele ainda está um pouco com a saúde fragilizada, inclusive passará por uma pequena cirurgia sábado”, revelou.

Luciele se mostrou horrorizada com um comentário em questão. Um internauta afirmou que a festa era uma “despedida” da família com Seu Francisco. “Agora o pior dos comentários foi, alguém escreveu uma palavra, apenas uma e me fez escrever aqui, a palavra foi …DESPEDIDA. Minha gente, estamos a cada milésimo de segundo nos despedindo, cada minuto que passa é tempo a menos, não ganhamos anos, perdemos tempo! E vc, que só consegue ver o lado ruim da vida está perdendo tempo mais rápido, pq esta deixando de aproveitar o milagre da vida para valorizar o pior. O ceifar da vida pode acontecer em um instante e quando menos esperamos, por tanto pense e repense como vc quer viver a sua”.

“A família não está se despedindo do meu pai, estávamos comemorando a vida pq ano passado ele passou no hospital, e se amanhã Deus quiser levá-lo saberemos que fizemos o q estava ao nosso alcance para vê-lo sorrir e ele sorriu em sua festa, comeu, cantou, se alegrou e claro se emocionou. Quem estava presente pôde presenciar um milagre de Deus e a força e garra de um homem que não está aqui a passeio. Então, vc, que escreveu Despedida, aprenda que o controle não é seu, não é meu, não é nosso. É de Deus e somente Deus sabe a hora e mais ainda, aprenda a viver a vida em cada instante pq pode ser o seu último antes mesmo do meu véio Chico”. 

As mensagens positivas 

É claro que também teve seguidores que desejaram coisas boas para seu Francisco e sua família e Luciele fez questão de reforçar isso e também agradecer.

“Todas as outras pessoas que desejaram saúde, amor, prosperidade, felicidade e que de alguma forma emanaram boas energias ao meu pai e a nossa família fica aqui o meu MUITO OBRIGADA! Do fundo do meu coração peço a Deus que retribua infinitamente mais na vida de vcs! Amor com amor se paga! Gratidão aos bons de coração”, finalizou ela.

Veja: 

Luciele Di Camargo e família / Instagram

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here