fbpx

BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do Paredão no BBB20.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Marcela? – Vote!

Babu, Flayslane ou Marcela: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

BBB20: Thelma é a nova líder

Após a eliminação de Gabi Martins, na noite deste domingo (05) os brothers enfrentaram mais uma disputa pela liderança no BBB20.

BBB20: Gabi Martins é eliminada

Na noite deste domingo (05) aconteceu a décima primeira eliminação do BBB20.

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs: “Inacreditável!”

Homenagem do Villa Mix traz reexibição de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo e gera comoção entre fãs.

Sertanejo Zezé Di Camargo levanta suspeitas de problema vocal após participação em programa

Problemas nas cordas vocais do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se torna motivo de especulação nas redes sociais.

Lucio Mauro Filho fala da amizade com Armando Babaioff: “Ganhei um irmão”

-

Lucio Mauro Filho e Armando Babaioff / Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para compartilhar uma foto ao lado do ator Armando Babaioff. Os dois atualmente estão na novela ‘Bom Sucesso’, que chega ao fim nesta próxima sexta-feira (24).

No folhetim, eles interpretam Mario e Diogo, respectivamente, e não se dão bem, já que Armando é o vilão. Mas na vida real, os dois são amigos e ficaram bastante felizes com a oportunidade de poderem trabalhar juntos.

- Publicidade -

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

Lucio Mauro aproveitou para ressaltar as qualidades do ator, a quem chama carinhosamente de ‘Baba’. Além disso, ele ainda comentou que Babaioff era confundido com ele, na época em que interpretava Tuco, no seriado ‘A Grande Família’.

“Diogo no estilo Mário? As homenagens finais de Bom Sucesso estão cada vez melhores. Novela é um troço doido mesmo. Muitos fãs vinham comentar surpresos, que achavam incrível eu e Babaioff ser os amigos, como se atores de personagens antagônicos não pudessem se relacionar”, contou ele.

- Publicidade -

“Baba é um ser humano fantástico e um ator admirável. Tá sempre buscando algo novo, sempre atento as possibilidades, criativo e parceiro. Aprendi muito com ele nessa novela.
Sou seu fã e que bom que veio esse trabalho pra laçar de vez nossos corações”, afirmou.

Armando Babaioff faz sugestão de desfecho de seu personagem em ‘Bom Sucesso’

“Quando nos conhecemos ele comentou que era abordado por fãs que achavam se tratar do Tuco. Essa semelhança pode ser atestada pela minha filha Liz, que desde bebê, trata o Baba como um parente, um tio”, revelou.

“Essa família que a vida vai fazendo é das coisas mais bonitas que há. Bom Sucesso fez essa mágica acontecer algumas vezes. Eu ganhei um irmão: Armando Babaioff”, finalizou ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Diogo no estilo Mário? As homenagens finais de Bom Sucesso estão cada vez melhores. Novela é um troço doido mesmo. Muitos fãs vinham comentar surpresos, que achavam incrível eu e Babaioff sermos amigos, como se atores de personagens antagônicos não pudessem se relacionar. Baba é um ser humano fantástico e um ator admirável. Tá sempre buscando algo novo, sempre atento as possibilidades, criativo e parceiro. Aprendi muito com ele nessa novela. Sou seu fã e que bom que veio esse trabalho pra laçar de vez nossos corações. Quando nos conhecemos ele comentou que era abordado por fãs que achavam se tratar do Tuco. Essa semelhança pode ser atestada pela minha filha Liz, que desde bebê, trata o Baba como um parente, um tio. Essa família que a vida vai fazendo é das coisas mais bonitas que há. Bom Sucesso fez essa mágica acontecer algumas vezes. Eu ganhei um irmão: Armando Babaioff. 📸 Mais uma produção incrível de @didimaakaroun #bomsucesso #redeglobo #retafinal

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics