terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Lucio Mauro Filho fala da amizade com Armando Babaioff: “Ganhei um irmão”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucio Mauro Filho e Armando Babaioff / Instagram

- Continua após o anúncio -

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para compartilhar uma foto ao lado do ator Armando Babaioff. Os dois atualmente estão na novela ‘Bom Sucesso’, que chega ao fim nesta próxima sexta-feira (24).

No folhetim, eles interpretam Mario e Diogo, respectivamente, e não se dão bem, já que Armando é o vilão. Mas na vida real, os dois são amigos e ficaram bastante felizes com a oportunidade de poderem trabalhar juntos.

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

- Continua após o anúncio -

Lucio Mauro aproveitou para ressaltar as qualidades do ator, a quem chama carinhosamente de ‘Baba’. Além disso, ele ainda comentou que Babaioff era confundido com ele, na época em que interpretava Tuco, no seriado ‘A Grande Família’.

“Diogo no estilo Mário? As homenagens finais de Bom Sucesso estão cada vez melhores. Novela é um troço doido mesmo. Muitos fãs vinham comentar surpresos, que achavam incrível eu e Babaioff ser os amigos, como se atores de personagens antagônicos não pudessem se relacionar”, contou ele.

- Continua após o anúncio -

“Baba é um ser humano fantástico e um ator admirável. Tá sempre buscando algo novo, sempre atento as possibilidades, criativo e parceiro. Aprendi muito com ele nessa novela.
Sou seu fã e que bom que veio esse trabalho pra laçar de vez nossos corações”, afirmou.

Armando Babaioff faz sugestão de desfecho de seu personagem em ‘Bom Sucesso’

“Quando nos conhecemos ele comentou que era abordado por fãs que achavam se tratar do Tuco. Essa semelhança pode ser atestada pela minha filha Liz, que desde bebê, trata o Baba como um parente, um tio”, revelou.

“Essa família que a vida vai fazendo é das coisas mais bonitas que há. Bom Sucesso fez essa mágica acontecer algumas vezes. Eu ganhei um irmão: Armando Babaioff”, finalizou ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Diogo no estilo Mário? As homenagens finais de Bom Sucesso estão cada vez melhores. Novela é um troço doido mesmo. Muitos fãs vinham comentar surpresos, que achavam incrível eu e Babaioff sermos amigos, como se atores de personagens antagônicos não pudessem se relacionar. Baba é um ser humano fantástico e um ator admirável. Tá sempre buscando algo novo, sempre atento as possibilidades, criativo e parceiro. Aprendi muito com ele nessa novela. Sou seu fã e que bom que veio esse trabalho pra laçar de vez nossos corações. Quando nos conhecemos ele comentou que era abordado por fãs que achavam se tratar do Tuco. Essa semelhança pode ser atestada pela minha filha Liz, que desde bebê, trata o Baba como um parente, um tio. Essa família que a vida vai fazendo é das coisas mais bonitas que há. Bom Sucesso fez essa mágica acontecer algumas vezes. Eu ganhei um irmão: Armando Babaioff. 📸 Mais uma produção incrível de @didimaakaroun #bomsucesso #redeglobo #retafinal

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos