fbpx

BBB20: Gabi Martins é eliminada

Na noite deste domingo (05) aconteceu a décima primeira eliminação do BBB20.

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs: “Inacreditável!”

Homenagem do Villa Mix traz reexibição de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo e gera comoção entre fãs.

Sertanejo Zezé Di Camargo levanta suspeitas de problema vocal após participação em programa

Problemas nas cordas vocais do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se torna motivo de especulação nas redes sociais.

Felipe Prior, do ‘BBB20’, é “beneficiado” em meio a grave acusação de estupro

Acusado de estupro por três jovens, ex-BBB Felipe Prior se sobressai como beneficiado em meio a escândalo; veja detalhes!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma

Ex-mulher do sertanejo Luciano, Cleo Loyola acusa o ex-cunhado, Zezé Di Camargo, de agressão e desabafa.

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

-

Lucio Mauro Filho e elenco de Bom Sucesso – Foto: Instagram

O ator Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (22) para compartilhar uma foto com alguns atores do elenco da novela ‘Bom Sucesso’, que chega ao fim nesta próxima sexta-feira (24).

O interpreta do poeta Mario aproveitou o registro para falar sobre a gravação da sua cena, e celebrou o fato de poder dividir o momento com vários amigos, já que muitas vezes o desfecho dos personagens são sozinhos. Mas dessa vez, o desfecho foi cercado de pessoas queridas, na sala da casa de Alberto, vivido por Antonio Fagundes.

- Publicidade -

Lucio Mauro Filho se despede de ‘Bom Sucesso’: “Muito especial”

“Assim terminou Bom Sucesso para mim: Numa cena cercado por todos esses amigos amados. A gente nunca sabe qual vai ser a última gravação. Conforme o capítulo final se aproxima, a gente vai entrando no modo sacrifício e se colocando à disposição até o último instante. E aí nunca se sabe. Você pode se despedir do seu personagem numa cena sozinho, ou talvez em dupla, numa cena externa”, contou ele.

“Quis o destino que nesse trabalho marcado pela coletividade, meus últimos momentos fossem na sala de estar dos Prado Monteiro, em um estúdio cheio de gente, da equipe técnica á direção, de olhos marejados, todos emocionados pela nossa trajetória vitoriosa.
Durante a cena eu ia olhando para cada uma dessas figuras com ternura e gratidão. Não poderia terminar de melhor jeito. Dirigidos por esse irmão Marcus Figueiredo, homem doce e firme, que fez do dia a dia das gravações uma rotina de alegria e respeito”, continuou.

- Publicidade -

“Esperamos mais de vinte anos para nós reencontrar num projeto. Valeu a pena meu irmão! Obrigado por tanto carinho e cuidado. Thays, Dani, Biu, Flores, Jorge, Valentina, João, Anderson, Angela, Romulo, Grazi, Xanda e Marquinho; Vocês representam nessa foto, todo o amor que eu tenho por cada pessoa dessa equipe, que deu seu melhor para fazer desse trabalho um bom sucesso. Conseguimos!”, finalizou ele.

Lucio Mauro Filho celebra parceria com Antonio Fagundes

Veja o post:

View this post on Instagram

Assim terminou Bom Sucesso para mim: Numa cena cercado por todos esses amigos amados. A gente nunca sabe qual vai ser a última gravação. Conforme o capítulo final se aproxima, a gente vai entrando no modo sacrifício e se colocando à disposição até o último instante. E aí nunca se sabe. Você pode se despedir do seu personagem numa cena sozinho, ou talvez em dupla, numa cena externa. Quis o destino que nesse trabalho marcado pela coletividade, meus últimos momentos fossem na sala de estar dos Prado Monteiro, em um estúdio cheio de gente, da equipe técnica á direção, de olhos marejados, todos emocionados pela nossa trajetória vitoriosa. Durante a cena eu ia olhando para cada uma dessas figuras com ternura e gratidão. Não poderia terminar de melhor jeito. Dirigidos por esse irmão Marcus Figueiredo, homem doce e firme, que fez do dia a dia das gravações uma rotina de alegria e respeito. Esperamos mais de vinte anos para nós reencontrar num projeto. Valeu a pena meu irmão! Obrigado por tanto carinho e cuidado. Thays, Dani, Biu, Flores, Jorge, Valentina, João, Anderson, Angela, Romulo, Grazi, Xanda e Marquinho; Vocês representam nessa foto, todo o amor que eu tenho por cada pessoa dessa equipe, que deu seu melhor para fazer desse trabalho um bom sucesso. Conseguimos! 💚📺📚🇧🇷✨ #bomsucesso #retafinal #ultimagravacao #gratidão

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics