Diego Montez e Lucio Mauro Filho / Instagram

O ator Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (28) para celebrar o aniversário de um amigo muito especial, o também ator Diego Montez. Os dois atualmente estão na novela das sete, ‘Bom Sucesso‘, onde interpretam Mário e William, respectivamente.

No Instagram, Lucinho celebrou o aniversário do colega de elenco, que completou 28 anos de idade, e aproveitou para relembrar uma história marcante envolvendo o pai de Diego, o ator Wagner Montes, que faleceu no começo deste ano.

Diego Montez conta reação do público sobre seu personagem em ‘Bom Sucesso’

“Enquanto Novembro não acabar, eu não paro de comemorar esses sagitarianos fodas, aqui no caso, Diego Montez. Seu talento salta aos olhos e nos primeiros minutos ao seu lado, tive a certeza de que surgia ali um grande amor. Estávamos na preparação para Bom Sucesso e eu já fiquei impressionado com a sua desenvoltura”, lembrou Lucio Mauro.

“Quando papai partiu, bem naquele momento, o assunto da perda veio com tudo, já que é também o tema de nossa novela. Foi então que descobri que ele havia passado pela mesma situação no começo do ano, quando também perdeu o pai. O que eu não sabia é que ele era filho de Wagner Montes e Sônia Lima”, afirmou ele.

Lucio Mauro filho celebra marca no Instagram: “Muita coisa boa”

“Contei-lhe de quando terminei as gravações da novela “A Viagem”, quando tinha dezoito anos e fui para São Paulo gravar o programa Silvio Santos. Fui recebido com muito carinho justamente por seu pai e sua mãe, que me acalmaram naquele momento de expectativa em ficar de frente com Silvio pela primeira vez. Agora estava ali, trabalhando com o filho deles, por quem é impossível não sentir um orgulho imenso, pois Di nasceu para brilhar e sorte a minha de estar por perto para acompanhar, torcer e principalmente colaborar com ele. Feliz Aniversário meu amor! Conquista esse mundo que eu vou te aplaudindo!”, celebrou o ator.

Nos comentários, Diego agradeceu o carinho. “Meu Deus, Lucinho. Eu tenho um amor tão genuíno por você. Uma gratidão fora de série. Me pergunto todo dia que contraceno contigo, o que fiz pra merecer e essa aula diária e ainda mais, esse carinho e cuidado. Muito obrigado, por tudo, cada momento, força e torcida. que Deus te abençoe.

View this post on Instagram

Enquanto Novembro não acabar, eu não paro de comemorar esses sagitarianos fodas, aqui no caso, Diego Montez. Seu talento salta aos olhos e nos primeiros minutos ao seu lado, tive a certeza de que surgia ali um grande amor. Estávamos na preparação para Bom Sucesso e eu já fiquei impressionado com a sua desenvoltura. Quando papai partiu, bem naquele momento, o assunto da perda veio com tudo, já que é também o tema de nossa novela. Foi então que descobri que ele havia passado pela mesma situação no começo do ano, quando também perdeu o pai. O que eu não sabia é que ele era filho de Wagner Montes e Sônia Lima. Contei-lhe de quando terminei as gravações da novela “A Viagem”, quando tinha dezoito anos e fui para São Paulo gravar o programa Silvio Santos. Fui recebido com muito carinho justamente por seu pai e sua mãe, que me acalmaram naquele momento de expectativa em ficar de frente com Silvio pela primeira vez. Agora estava ali, trabalhando com o filho deles, por quem é impossível não sentir um orgulho imenso, pois Di nasceu para brilhar e sorte a minha de estar por perto para acompanhar, torcer e principalmente colaborar com ele. Feliz Aniversário meu amor! Conquista esse mundo que eu vou te aplaudindo! 💎🎉❤️🍀✨

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here