Diego Montez – Foto: TV Globo/João Cotta

Filho do falecido apresentador Wagner Montes, o ator Diego Montez está tomando o caminho do pai e vem fazendo o maior sucesso na televisão, mais precisamente na novela da TV Globo, ‘Bom Sucesso’.

O sucesso está refletindo com a reação do público. Em entrevista ao jornal EXTRA, Diego Montez deu mais detalhes: “As pessoas me param na rua e me pedem para contar a verdade sobre os amantes ou pedem para que dê uma surra nela. Como se eu pudesse solucionar a trama. Nem sabia que isso ainda acontecia”, disse ele, sobre descobrir o segredo dos personagens de Sheron Menezzes e Armando Babaioff.

Ele, que na trama vive um personagem homossexual, revelou que não vem sofrendo ataques homofóbicos:  “Nunca tive um comentário homofóbico ou um ataque nas minhas redes. Isso é maravilhoso. Eu não sabia como seria a reação após o beijo entre o Wiliam e o Pablo. E foi tão natural, como deve ser, que isso não virou um assunto”.

Comemorou o papel no folhetim

Depois de muitos testes, finalmente chegou a hora da consagração! O filho do ator Wagner Montes, falecido no início deste ano, Diego Montez, na novela da TV Globo ‘Bom Sucesso‘.

Apesar de ser um ator de longa data e ter feito sucesso na Record, Diego conta que Wagner Montes tinha o sonho de vê-lo na maior emissora do país: “Meu pai sempre quis me ver na Globo. Dizia: ‘Você já fez todas, falta a Globo”, contou o ator ao portal UOL.

Apesar de ter pais conhecidos, o ator, também na entrevista ao site, revela que não precisou da influência deles. Veja!

Sonia Lima, viúva de Wagner Montes, rebate críticas que recebeu por viajar

A atriz Sonia Lima, viúva do jornalista Wagner Montes, que nos deixou em janeiro deste ano, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a viagem que fez, um mês após a morte do marido.

Sonia Lima recebeu diversas críticas após posar ao lado do filho, Diego Montez, em um dos parques temáticos da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido. Se esquecem que meu coração se partiu em pedaços…” Veja!

Veja também:

”Dia triste”, diz filho de Wagner Montes após morte do pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here