Lucio Mauro Filho e Flávio Goldemberg / Instagram

O ator Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (28) para lamentar a morte de um amigo, Flávio Goldemberg, o diretor do programa ‘The Voice Kids’, que é exibido aos domingos na TV Globo. Goldemberg tinha 58 anos e foi vítima de um infarto durante essa madrugada.

A emissora carioca emitiu um comunicado onde informou a triste notícia, além disso, eles ainda informaram que a gravação da fase das batalhas que estavam programadas para hoje, foram adiadas.

Lucio Mauro Filho exalta Antonio Fagundes: “Um exemplo a ser seguido”

No Instagram, Lucio Mauro compartilhou uma foto do amigo e lamentou sua partida. Ele aproveitou o registro para lembrar que foi dirigido por Goldemberg quando participou do reality ‘Popstar’.

“O dia começou num misto de tristeza e incredulidade com a notícia da partida do meu querido irmão Flávio Goldemberg. Foi meu diretor em PopStar e nunca o vi de mau humor ou levantando a voz para quem quer que fosse. Sempre conseguia as coisas com afeto e por isso mesmo era amado por todos”, lembrou ele.

“Um profissional fora-de-série, não por acaso, premiado por seus trabalhos como o The Voice Kids, pelo qual foi indicado ao Emmy Internacional. Lá no Pop, estava sempre à disposição, lidando com as inseguranças e manias de cada um, sempre com carinho e astral”, ressaltou o ator.

Lúcio Mauro Filho faz declaração para a avó em dia de aniversário

“Um atleta, que não dispensava um dia de surf, nem que pra isso tivesse que madrugar. Quando chegávamos ao estúdio, ele já tinha caído no mar, malhado e por isso mesmo, sua partida de forma fulminante, causa tanta espanto. Jamais esquecerei sua parceria e carinho”, continuou.

“Meus sentimentos à sua esposa Gilda e seus filhos. Obrigado por tudo Flávio. A vida é um sopro. No seu caso, um sopro tão forte, que eu tenho certeza, provocou a onda mais linda, na qual você provavelmente dropou para um lindo tubo que te levou pra outra dimensão. Vai em paz meu irmão!”, finalizou ele.

Veja o post: 

View this post on Instagram

O dia começou num misto de tristeza e incredulidade com a notícia da partida do meu querido irmão Flávio Goldemberg. Foi meu diretor em PopStar e nunca o vi de mau humor ou levantando a voz para quem quer que fosse. Sempre conseguia as coisas com afeto e por isso mesmo era amado por todos. Um profissional fora-de-série, não por acaso, premiado por seus trabalhos como o The Voice Kids, pelo qual foi indicado ao Emmy Internacional. Lá no Pop, estava sempre à disposição, lidando com as inseguranças e manias de cada um, sempre com carinho e astral. Um atleta, que não dispensava um dia de surf, nem que pra isso tivesse que madrugar. Quando chegávamos ao estúdio, ele já tinha caído no mar, malhado e por isso mesmo, sua partida de forma fulminante, causa tanta espanto. Jamais esquecerei sua parceria e carinho. Meus sentimentos à sua esposa Gilda e seus filhos. Obrigado por tudo Flávio. A vida é um sopro. No seu caso, um sopro tão forte, que eu tenho certeza, provocou a onda mais linda, na qual você provavelmente dropou para um lindo tubo que te levou pra outra dimensão. Vai em paz meu irmão! 😔🙏🏼✨

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here