Lucio Mauro Filho e Antonio Fagundes / Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao ator Antonio Fagundes, com quem trabalha na novela ‘Bom Sucesso‘, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (24).

No Instagram, o ator compartilhou uma foto ao lado do veterano e além de rasgar elogios, também lembrou da primeira novela que fez, onde atuou com Fagundes, na novela ‘A Viagem’, e que falava sobre o assunto morte, assim como a atual trama.

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

Lucio Mauro ressaltou que é um privilégio poder atuar ao lado de um dos grandes nomes da teledramaturgia, e afirmou que se sente honrado por mais uma vez contar com os ensinamento de Fagundes.

“O sonho de qualquer aspirante é poder beber da melhor fonte, aprender com os grandes mestres, tipo esse aí da foto. Aos dezoito anos fui fazer minha primeira novela e o meu personagem pertencia ao núcleo do personagem do Fagundes, um homem que tinha uma doença incurável e que partia para uma reflexão sobre a vida após a morte. Uma novela com temática espírita, onde eu, filho de um Kardecista, me senti muito à vontade”, lembrou o ator.

“25 anos depois de “A Viagem”, voltei ao mesmo horário das 7, no núcleo do mesmo Fagundes, fazendo novamente um personagem na iminência da morte. Eu sempre acho que nada é por acaso. Mesmo tanto tempo depois, encontrei um ator cheio de vida, que continua produzindo, fazendo teatro e com o mesmo poder de encantar um país inteiro. Para mim é um norte, um exemplo a ser seguido”, afirmou.

Lucio Mauro Filho fala da amizade com Armando Babaioff: “Ganhei um irmão”

“Que sorte a minha e de todos os meus companheiros de “Bom Sucesso” de termos um Fafá como Comandante, nos ensinando o caminho da excelência, que não por acaso, alcançamos neste trabalho. Apenas seguimos o mestre. E se já não bastasse, ainda ganhei de brinde @aalexandramartins , essa figura doce e afetuosa que eu levo pra vida! Obrigado Fagundes. Obrigado Bom Sucesso!”, finalizou ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

O sonho de qualquer aspirante é poder beber da melhor fonte, aprender com os grandes mestres, tipo esse aí da foto. Aos dezoito anos fui fazer minha primeira novela e o meu personagem pertencia ao núcleo do personagem do Fagundes, um homem que tinha uma doença incurável e que partia para uma reflexão sobre a vida após a morte. Uma novela com temática espírita, onde eu, filho de um Kardecista, me senti muito à vontade. 25 anos depois de “A Viagem”, voltei ao mesmo horário das 7, no núcleo do mesmo Fagundes, fazendo novamente um personagem na iminência da morte. Eu sempre acho que nada é por acaso. Mesmo tanto tempo depois, encontrei um ator cheio de vida, que continua produzindo, fazendo teatro e com o mesmo poder de encantar um país inteiro. Para mim é um norte, um exemplo a ser seguido. Que sorte a minha e de todos os meus companheiros de “Bom Sucesso” de termos um Fafá como Comandante, nos ensinando o caminho da excelência, que não por acaso, alcançamos neste trabalho. Apenas seguimos o mestre. E se já não bastasse, ainda ganhei de brinde @aalexandramartins , essa figura doce e afetuosa que eu levo pra vida! Obrigado Fagundes. Obrigado Bom Sucesso! #bomsucesso #retafinal #gratidão 📺📚🇧🇷✨

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here