Lucy Alves e Regina Casé – Montagem/Área Vip

É evidente que a carreira de Lucy Alves é marcada por grandes trabalhos, e desta vez, a atriz promete roubar a atenção do público na primeira fase de ‘Amor de Mãe’, a próxima novela das nove da Globo. Com estreia prevista para ocorrer no final do ano, a artista radicalizou no visual, e adotou ao uso do aplique nos cabelos para interpretar Lourdes na primeira fase da produção.

+ Antonia Morais, filha de Gloria Pires, causa ao fazer mudança no rosto e espanta internautas; veja resultado!

+ Em Ibiza, Luana Piovani ousa e choca ao ir à praia sem biquíni; veja!

+ Sertanejo Zé Felipe abre o jogo e fala da relação com os pais, Poliana e Leonardo: “Pega no meu pé”

Intérprete da protagonista da história assinada por Manuela Dias, a premiada artista comemorou, em entrevista concedida à colunista Patícia Kogut, do jornal O Globo, pela mudança no visual. “Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também. A ideia é essa, que a gente realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir”, afirma.

A história de vida da mocinha promete emocionar o público, e além do mais, Lucy dará vida ao mesmo papel que será encarnado por Regina Casé ao longo do folhetim sucessor de ‘A Dona do Pedaço’, na segunda fase. Sobre o papel, a também cantora faz uma análise sobre o perfil dela. “Lourdes é, acima de tudo, uma superbrasileira. Uma mãe capaz de tudo pelos filhos, que vai mostrar uma garra e uma força impressionantes. Não desistirá mesmo quando as condições não estiverem favoráveis”, observa.

A atriz conta ainda que promoveu seu encontro com Casé, e que ambas já conversaram sobre a personagem. “Regina é muito bem-humorada e tem essa experiência enorme com personagens nordestinas brilhantes. A gente se deu superbem. Foi um encontro muito bonito”, afirma. A estreia de ‘Amor de Mãe’ é prevista para ocorrer entre novembro deste ano e início do ano que vem.

Lucy Alves – Montagem/Área Vip

Apresentadora de programa global

Com novidades nesta nova temporada, o ‘SóTocaTop’ está promovendo uma espécie de rodízio no cargo de apresentadores, e a cada edição vêm trazendo nomes diferentes para a condução do programa musical. O público acompanhou a estreia de Lucy Alves no comando da atração, debutando como apresentadora de TV.

Ela, que conseguiu conquistar o público ao ter sido finalista do ‘The Voice Brasil’ em 2013, desde então não parou mais e conquistou o canal carioca. Agora como comandante, a também atriz comemorou o feito, e classificou como um desafio a nova empreitada, em entrevista concedida a revista Quem!. Confira!

Trajetória de Lucy Alves

Após o ‘The Voice’, anos depois, em 2016, a atriz estreou como a vilã de ‘Velho Chico’, interpretando Luzia, que disputou o amor de Santo, vivido pelo eterno Domingos Montagner. No ano seguinte, integrou no elenco de ‘Tempo de Amar’. Sua última aparição nas telinhas havia sido em ‘O Outro Lado do Paraíso’, no ano passado, onde interpretou ela mesma em um dos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Veja também:

Famosa atriz descobre tumor grave durante gravações de novela da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here