Brunna e Ludmilla – Reprodução: Instagram

Uma das artistas mais importantes do cenário musical brasileiro, Ludmilla está vivendo um verdadeiro auge, tanto em sua vida profissional, quanto na pessoal. A cantora está namorando a bailarina Brunna Gonçalves e já planeja e fala até sobre filhos com ela.

Ludmilla assume romance com bailarina e faz revelação sobre ela

Através da ferramenta stories de seu Instagram, nesta última quinta-feira (07), a cantora Ludmilla começou a interagir com Brunna. Durante o papo das duas, elas começaram a falar sobre filhos e foi aí que Lud assustou a amada a o falar quantos pretende ter:

“Quantos filhos você quer ter?”, iniciou, perguntando, a dançarina. “Um monte. Eu quero ter 7 filhos”, respondeu a cantora, deixando a sua amada assustada: “Que isso! Tu que vai ter, da sua barriga, né?”, rebateu a sua namorada. “Você vai ter quatro, e eu três”, explicou a famosa. “Sete é muita coissa, já viu o meu tamanho? Sou pequetitinha, não dá não”, avaliou a sua namorada, finalizando a brincadeira.

+ Mãe da cantora Ludmilla mostra apoio à filha após ela assumir namoro com bailarina

Assista o momento abaixo:

Vale lembrar que o amor entre Ludmilla e Brunna Gonçalves está evidente dentro e fora das redes sociais. Elas não escondem todo o carinho que sentem uma pela outra. Como no caso da declaração feita pela dançarina há pouco tempo:

+ Brunna Gonçalves fala sobre seu relacionamento com Ludmilla

“Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos … Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente’,

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here