Ludmilla está mesmo dando passos longos na sua carreira internacional, isso não é mais nenhuma surpresa para ninguém. Prova disso, inclusive, é de que recentemente a cantora e compositora foi convidada a participar da festa global do Spotify, que ocorreu em Los Angeles, na Califórnia.

+ Internautas acusam Ludmilla de promover “turismo sexual” e cantora rebate

Com direito até mesmo a tietar artistas internacionais, de volta à sua casa após um final de semana intenso, a ‘invocada’ promoveu um verdadeiro baile funk na sua mansão localizada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Carioca raiz, a funkeira promoveu uma festança que contou com a participação especial do rapper internacional Tyga.

+ Após infância humilde, Ludmilla revela que está aprendendo a falar inglês

Ele, que desembarcou nas terras brasileiras pela primeira vez, realizou seu show e ao que parece, aproveitou e muito os momentos na cidade maravilhosa. Inclusive, de acordo com informações do jornal Extra, cerca de vinte modelos de uma agência conhecida da região foram contratadas exclusivamente a cortejarem o artista, sendo recrutadas pela equipe da cantora.

+ Brunna Gonçalves revela novidade do processo de gravidez com Ludmilla

As meninas, além de terem sido beneficiada com cachê, aproveitaram e muito da mansão luxuosa, com direito a comes e bebes, banho de piscina, e dança sensual para o artista. Por falar nele, em suas redes sociais, claro, muitos momentos foram compartilhados por meio do Instagram, onde soma milhões de seguidores. Dentre os registros, o corpo sensual da mulherada presente ficou em destaque e dividiu opiniões na web.

O momento de diversão foi tamanha ao ponto de que até mesmo os vizinhos precisassem acionar a polícia para interromper o momento que havia começado na beira da piscina, na área externa da mansão, mas acabou por ter sido remanejado para uma boate que Ludmilla possui dentro da residência.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here