Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ludmilla curte festa de aniversário da esposa, Brunna Gonçalves

A dançarina Brunna Gonçalves comemorou a chegada aos 28 anos em grande estilo.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla e Brunna – Instagram/Reprodução

A dançarina Brunna Gonçalves comemorou a chegada aos 28 anos em grande estilo. Com direito a festa que rolou até a manhã desta terça-feira (14), a esposa da cantora Ludmilla mostrou que tem disposição de sobra para festejar.

- Continua após o anúncio -

Ludmilla fez questão de convidar atrações especiais para animar a festa da amada. Dennis DJ, o grupo Vou Pro Sereno e o funkeiro PK marcaram presença no evento. Além disso, os convidados puderam aproveitar o som da bateria da Beija-Flor.

+Cantora baiana homenageia Ludmilla ao fazer tatuagem de seu rosto na perna

Durante a madrugada, Ludmilla aproveitou para fazer uma homenagem para a esposa, subiu no palco e cantou uma canção do cantor Tiaguinho, a música ‘Ainda bem’.

- Continua após o anúncio -

+Ludmilla e outros famosos participam de sessão vip do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’

- Continua após o anúncio -

O aniversário de Brunna aconteceu em dezembro, ocasião que Ludmilla surpreendeu a então namorada com um pedido de casamento, por isso, a festa de aniversário acabou sendo adiada por um motivo maior.

Na época, a dançarina foi pega de surpresa e se emocionou com o pedido feito pela funkeira. Brunna disse sim e depois correu para o Instagram para se declarar publicamente para Ludmilla.

+Fátima Bernardes é envolvida em polêmica da música Verdinha, de Ludmilla

 “Até agora não consegui digerir que agora somos “uma só carne”, que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar”, escreveu no começo da legenda de uma foto em que aparece beijando a esposa.

Os seguidores lotaram a postagem com mensagens de carinho e aproveitaram para desejar muitas felicidades ao casal.

+Ludmilla volta a debochar de críticas a música Verdinha: Mundo evoluiu

View this post on Instagram

16.12.2019 🔐💍❤️ Até agora não consegui digerir que agora somos “uma só carne”, que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar. Todas as coisas que outrora pareciam importantes perdem totalmente o sentido quando eu penso no nosso amor. E, neste momento eu sou extremamente grata a Deus por ele ter me dado a grande sorte de ter você e de termos o amor que nós temos! Obrigado por ser a mulher da minha vida e por realizar mais esse meu sonho, que agora é nossa realidade! Te amo ❤️

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!