Portal MSN

Ludmilla dá show de antipatia em evento

Famosa foi foi muito social, segundo informações de colunista.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla – Instagram/Reprodução

Vish, deu ruim? A cantora Ludmilla foi flagrada em um evento na cidade de São Paulo, e, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ela deu um show de antipatia. Ela teria se negado a fazer algo.

- Continua após o anúncio -

 + Ludmilla surge cantando gospel e divide opiniões

Segundo ela, a famosa se recusou a dar entrevistas para os jornalistas que estavam no local, alegando que seu contrato era apenas para cantar, e não para ceder entrevistas aos profissionais presentes.

 + Ludmilla faz tour pela sua mansão luxuosa e desabafa sobre inveja

- Continua após o anúncio -

Ela cantou 8 músicas de seu repertório e foi embora, sem atender os jornalistas que queriam falar com ela.

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

- Continua após o anúncio -

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Bolada 

As duas performavam, quando de repetente, alguém tacou uma bola nelas. Sem ficar calada, a cantora decidiu revidar e contra-atacar. Um homem havia tacado o objeto nela, depois em Bruna.

Logo, a famosa identificou o rapaz e tacou a bola de volta, revidando o ataque e dando o troco. Os shows de Ludmilla na Europa foram um verdadeiro sucesso, tendo públicos gigantes, nos lugares onde se apresentou… Leia mais! 

Veja também: 

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!