Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Mais do que apaixonadas uma pela outra, Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram uma novidade animadora nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (10). Isso porquê, a funkeira e a bailarina revelaram o mais novo membro da família: um cachorrinho, da raça Lulu da Pomerânia. O ‘novo filho’ do casal recebeu até o nome de Caleb.

Usando o recurso Stories do Instagram, a carioca brincou com a novidade: “Olha só o cachorro que acabamos de ganhar? O nome dele é Caleb. Ele é nosso filho. Bru e eu ganhamos ele e ele já está me amando! Que nem foi para o lado da Bruna”, disse. “Ele é meu filho também”, disse a bailarina, brincalhona.

Em outros clicks, o bichano de estimação realiza lambidas na funkeira e na bailarina. Já Brunna exibiu o momento no qual pegou o cachorrinho pela primeira vez, quase emocionada. “Eu não estou acreditando“, disse ela na legenda de um dos registros feitos. “Obrigada por esse presente, tenham certeza de que ele será muito amado”, agradeceu.

Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Antipática?

Vish, deu ruim? A cantora Ludmilla foi flagrada em um evento na cidade de São Paulo, e, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ela deu um show de antipatia. Ela teria se negado a fazer algo. Segundo ela, a famosa se recusou a dar entrevistas para os jornalistas que estavam no local, alegando que seu contrato era apenas para cantar, e não para ceder entrevistas aos profissionais presentes. Confira!

Luxo e ostentação

A cantora Ludmilla está com tudo em cima, arrasando por onde passa e fazendo sucesso em diversos lugares do mundo. Recentemente, a estrela causou na Europa, durante uma passagem por Portugal.

De volta ao Brasil, a namorada da bailarina Brunna Gonçalves aproveitou para fazer um vídeo em seu Instagram oficial, onde mostra o seu casarão. A mansão da artista é impressionante e até mesmo a piscina impressionou: ela muda de cor e durante a noite, o resultado é fantástico. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here