Carla Cristina Cardoso / Instagram

A atriz Carla Cristina Cardoso está interpretando a divertida Lulu, na novela das sete, Bom Sucesso, da Globo, no entanto, ela viveu um verdadeiro drama no último sábado (7).

Através da sua assessoria de imprensa, a atriz relatou que foi agredida verbalmente e fisicamente em um show da cantora Ludmilla. Carla contou que quando estava indo ao camarim da cantora, um dos seguranças a empurrou e a impediu de entrar. Ela estava um festival realizado no Engenhão, estádio do Rio.

“Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade.  Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, contou a atriz.

“Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música. A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, relatou.

Carla ainda reiterou que a equipe de Ludmilla a ajudou. “Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, declarou ela, indignada.

Confusão em show de Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here