Bolsonaro admite birra com a Globo: “Acabou matéria no Jornal Nacional”

O presidente se refere aos atrasos na divulgação de dados da Covid-19 pelo Ministéro da Saúde

Gusttavo Lima recebe proposta para fazer reality show sobre sua vida

E aí, será que Gusttavo Lima realmente abrirá as portas da mansão em que vive no interior de Goiás para o Brasil inteiro?

Sertanejo Sorocaba encanta a web ao surgir em momento família

O sertanejo compartilhou nas redes sociais uma foto fofa em família.

Maria Ribeiro reata relacionamento com o músico Davi Moraes

Se você achou que a quarentena só estava separando casais está muito enganado. Este casal até se separou, mas eles recentemente resolveram reatar.

Ex-BBBs Felipe Prior e Flayslane posam juntos em campanha

Os seguidores encheram o casal de elogios

Atriz da Globo relata que foi agredida em show de Ludmilla

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Neymar tem nome registrado em auxílio emergencial do governo

Alguém cadastrou o nome do camisa 10 para receber os R$ 600,00 oferecidos pelo governo.

Regina Duarte faz novo desabafo sobre passagem pelo governo: “Vou ter a alegria de comunicar as ações”

A atriz deixou a Secretaria Especial de Cultura em meio a críticas da classe artística

Glória Maria anuncia volta ao ‘Globo Repórter’ para falar sobre racismo

A apresentadora falou sobre a sua volta à atração, que trará uma reportagem especial sobre o assunto que tomou conta da mídia nos últimos dias devido aos protestos.

Carla Cristina Cardoso / Instagram

A atriz Carla Cristina Cardoso está interpretando a divertida Lulu, na novela das sete, Bom Sucesso, da Globo, no entanto, ela viveu um verdadeiro drama no último sábado (7).

Através da sua assessoria de imprensa, a atriz relatou que foi agredida verbalmente e fisicamente em um show da cantora Ludmilla. Carla contou que quando estava indo ao camarim da cantora, um dos seguranças a empurrou e a impediu de entrar. Ela estava um festival realizado no Engenhão, estádio do Rio.

“Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade.  Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, contou a atriz.

“Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música. A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, relatou.

Carla ainda reiterou que a equipe de Ludmilla a ajudou. “Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, declarou ela, indignada.

Confusão em show de Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics