Ludmilla – Reprodução/Instagram

Chega a ser lamentável e revoltante que em pleno 2019 ainda há pessoas que não saibam respeitar as diversidades e aproveitam para destilar o ódio gratuito na web. Desta vez, Ludmilla não escapou, e mais uma vez foi alvo de comentários ofensivos nas redes sociais.

O comentário desta vez foi num click compartilhado na conta do Instagram da sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, e nele, a funkeira surge completamente numa capa. “Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada”, legendou a bailarina, que têm promovido várias declarações um tanto íntimas demais da sua relação com a artista. Dentre os vários elogios do casal mais fofo da web, um seguidor maldoso resolveu rasgar o verbo.

“Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável”, esbravejou o internauta. Sem papas na língua, a intérprete de hits como ‘Favela Chegou’ e ‘Onda Diferente’ resolveu promover flexão com um texto publicado pelo Padre Fábio de Melo. “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam”, iniciou.

“Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, concluiu a morena.

‘Brumilla’

Neste sábado, a cantora Ludmilla surpreendeu o público, ao fazer uma homenagem para a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, em rede nacional, durante a sua participação no ‘Caldeirão do Huck’.

Desta vez, durante o programa, Luciano Huck, apresentador do programa, chamou as bailarinas de Ludmilla, após a cantora performar com a amiga Anitta, que também esteve na atração e ganhou uma linda homenagem. Ao ser questionada, Ludmilla apresentou as dançarinas, e, na hora de Brunna, soltou: “O amor da minha vida, Brunna Gonçalves”, quebrando tabus ao vivo, em rede nacional, em uma das maiores emissoras do mundo. Confira!

Casamento e filhos?

Mais apaixonadas, impossível! A cantora Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves estão exalando amor. Tanta paixão assim, só pode terminar em uma coisa: um passo maior na relação. E foi sobre isso que a dançarina, amada da funkeira, falou com a Revista Quem!. Brunna Gonçalves não escondeu nenhum desejo em se casar e ter filhos com a cantora, e ainda revelou sobre o desejo de adotar… Veja a entrevista completa!

Veja também:

Brunna Gonçalves surpreende e revela sobre primeira vez na cama com Ludmilla



9 COMENTÁRIOS

  1. Quem fala o que não deve ouve o que não quer..A realidade é uma só. Todo mundo blá blá blá mas a verdade é que ninguem acha bonito. Dai vive na mídia falando o que ninguém quer saber. Tipo que transou no jatinho… ai quando recebe critica acha ruim a
    Quer processar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here