Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves e Ludmilla são apaixonadas uma pela outra, isso é evidente. A funkeira foi e é a primeira mulher da vida da dançarina, com quem assumiu o namoro há poco mais de dois meses. Sempre aberta a comentar sobre quaisquer assunto, a ‘Barbie’ revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que antes do romance, achou que era apenas uma simples amizade.

+ Silvio Santos constrange Neymar Jr ao fazer questionamento inusitado sobre Anitta

+ Ludmilla passa trote para Anitta e gera confusão

+ Ludmilla revela sofrer problemas com o próprio corpo e dispara: “Odeio meu peso”

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado”, diz. Brunna, que viu sua vida mudar em questão de tão pouco tempo, relembra como que foi a primeira noite das duas juntas, na cama, e chegou até mesmo a ‘estudar’ na internet acerca do assunto.

“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar”, confessa. Ao que parece, a dançarina se manteve muito bem atenta às aulas…

Início do namoro

Brunna Gonçalves antes era tida como apenas mais uma dançarina que fazia parte do ballet de Ludmilla, mas, viu a sua vida mudar quando oficializou seu romance com a cantora. Hoje fazendo o maior sucesso nas redes sociais, ela, que promove momentos fofos e encantadores com a amada, falou sobre o apelido carinhoso que recebeu: Barbie.

Perdidamente apaixonada, Brunna abriu o jogo, e revela que as duas se beijaram pela primeira vez há dois anos. “Nós ficamos a primeira vez em 2017, mas foi de bobeira mesmo, não era nada sério. Depois que fiquei com ela, fiquei com um homem. Ela foi a única mulher. Falo para ela: ‘Você é a minha primeira e única mulher’. Ela fica toda boba, mas é verdade”, garante…. Saiba mais!

Casamento?

Apaixonada e curtindo momentos no exterior, a cantora Ludmilla abriu o jogo, durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, fazendo revelações sobre o seu relacionamento com a bailarina e namorada, Brunna Gonçalves.

“A ideia da aliança de coração foi minha mesmo. Ficou bem bonitinha né, bem delicadinha!”, contou a famosa, sobre a aliança de luxo, que possui um coração, em que surgiu usando, com a amada. Sobre oficializar a relação com Brunna, a famosa respondeu… Veja!

Veja também:

Ludmilla faz revelações sobre seu romance com Brunna Gonçalves



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here