Ludmilla /Reprodução Instagram

Ludmilla está realmente em todos os lugares! Nesta próxima sexta-feira (04), a cantora fará uma participação mais que especial na novela da Globo ‘Malhação: Toda a Forma de Amar’.

A cantora participará da trama convidada por Jaqueline (Gabz), para se apresentar no primeiro festival de bandas do colégio de Caxias, que acontecerá na quadra do Otto Lara Rezende.

Em entrevista ao site da revista Caras, a funkeira comentou a emoção em participar da novela: “Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse ela.

A funkeira também revelou um carinho especial pela novela: “’Malhação’ faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, afirmou.

Relacionamento

Certamente Brunna Gonçalves deve ter visto sua vida se transformar em questão de muito pouco tempo. Isso porquê, desde que assumiu seu relacionamento com a cantora Ludmilla, a dançarina têm gerado o maior burburinho nas redes sociais, chegando até mesmo a ganhar ‘mimos’ pelo romance com a carioca, a quem integra no time de dançarinas. Saiba mais

Rebateu comentário sem noção

Olha elas! A cantora Ludmilla e a bailarina, Brunna Gonçalves elevaram a temperatura da web n) ao compartilhar um click juntas, em que aparecem de biquíni!

Em seu Instagram, Ludmilla que é acompanhada por mais de 15 milhões de seguidores, se declarou a amada e na legenda da publicação escreveu: Toda loira tem a sua morena.” Vale pontuar que a cantora assumiu seu namoro recentemente.

A publicação causou um alvoroço na web e através dos comentários, o casal foi muito elogiado por diversos internautas. Dentre diversas opiniões e elogios, um seguidor chamou a atenção da cantora que fez questão de o responder. Veja!

L eia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here