fbpx

Ludmilla entra com pedido de justiça após ser vítima de novos ataques racistas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

Ludmilla – Reprodução/Instagram

Após tentar esclarecer toda a situação problemática envolvendo ela e sua ex-amiga, a também cantora Anitta, Ludmilla se tornou alvo ainda maior de inúmeros haters de plantão em que rasgaram críticas e uma enxurrada de comentários racistas e preconceituosos contra a compositora carioca.

+ Ludmilla responde sobre ataques racistas: “A gente não vai se calar”

Ela, que não me de esforços, resolveu reagir e rebateu os ataques racistas que têm recebido nos últimos dias. Em publicação feita nesta última quarta-feira (17), a ‘invocada’ garanti que irá continuar realizando quantas denúncias forem preciso contra os criminosos. “Não vai ser a primeira e, infelizmente, nem a última vez que terei que lidar com comentários racistas e respondê-los. E para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando e denunciando, buscando justiça para os culpados”, iniciou.

+ Em meio a guerra entre as duas, Anitta sai em defesa de Ludmilla

“Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz. E, justamente por isso, aprendo cada dia mais e não me calarei, seja sobre o racismo que acontece comigo seja sobre aquele que vejo dia a dia com os meus. Já ficou bem claro que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista”, disparou a esposa da dançarina Brunna Gonçalves, que refletiu: “Se você se cala diante da injustiça, você também está compactuando com ela. Para cada ofensa racista, eu encontro pelo caminho pessoas incríveis e que me inspiram nessa nossa luta”, disse.

+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com Anitta

Lud, ao fim do longevo texto, destacou as mudanças necessárias para a construção de uma sociedade saudável e respeitosa e concluiu: “Há muito a ser transformado e estou cada dia mais atenta para aprender, cobrar e agir para que todas essas mudanças aconteçam”, declarou.

+ Amigo de Anitta diz que Ludmilla tentou sabotar a cantora

https://www.instagram.com/p/CBjPLfyAKQL/

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos