Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ludmilla rebate comentário sem noção após posar de biquíni com a namorada

Ludmilla rebateu o comentário maldoso de um seguidor em suas redes sociais.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Brunna e Ludmilla – Reprodução: Instagram

Olha elas! A cantora Ludmilla e a bailarina, Brunna Gonçalves elevaram a temperatura da web nesta tarde de sábado (15) ao compartilhar um click juntas, em que aparecem de biquíni!

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, Ludmilla que é acompanhada por mais de 15 milhões de seguidores, se declarou a amada e na legenda da publicação escreveu: Toda loira tem a sua morena.” Vale pontuar que a cantora assumiu seu namoro recentemente.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Toda loira tem a sua morena❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

- Continua após o anúncio -

A publicação causou um alvoroço na web e através dos comentários, o casal foi muito elogiado por diversos internautas: “Lindezas!”, “Olhei e gritei Casalzão”, “É muito macho machista se roendo, viu????”, “Lud socorro que corpão é esse mulher”, “Casalzão que arrasa o quarteirão”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Dentre diversas opiniões e elogios, um seguidor chamou a atenção da cantora que fez questão de o responder. O internauta comentou que era um desperdício: “De verdade. Um desperdício!”. Ludmilla não perdeu tempo e rebateu o comentário: “Desperdício pq? O que você perde com duas mulheres se amando? Não me diga que tu acho que se ambas fossem solteira tu teria chance né?, CORAGE, pq noção nenhum”. 

- Continua após o anúncio -

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram Ludmilla

Na web, namorada de Ludmilla emociona e desabafa sobre caso de assédio

Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

A dançarina Brunna que já bateu a marca de 600 mil seguidores, usou sua conta do Instagram e por meio do recurso Stories, revelou que o assédio do público invadiu até as redes da mãe, Mirian Gonçalves, e comentou sobre.

Logo depois, Brunna, que surgiu pela primeira vez em um click desde que oficializou seu relacionamento com a funkeira carioca, comentou sobre como a genitora está lidando com o número crescente de olheiros em sua conta. Saiba mais detalhes!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!