Ludmilla / Instagram

Parece que os últimos dias têm sido mesmo dias marcantes e felizes para a funkeira Ludmilla. Após assumir publicamente seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves e ser apoiada pela mãe, que revelou aprovar o namoro, criou-se uma polêmica acerca do caso, dividindo fãs que a apoiam e haters que a criticam.

Mas Ludmilla é decidida, sabe o que faz e mostrou a que veio. Nesta terça-feira (11), a funkeira postou um vídeo em seu Instagram onde aparece tocando bateria e mais, ainda fez gracinhas, girando as baquetas no ar, uma técnica que os bateristas costumam utilizar nos intervalos das músicas.

Além de cantar e rebolar, Ludmilla demonstrou que é capaz de muito mais, e os comentários que recebeu no Instagram foram de incentivo e surpresa, tanto de fãs quanto dos amigos famosos.

Tom Cavalcante a aplaudiu e disse: “Música no sangue amiga!”. Pathy Dejesus complementou: “Papo de talento, né?” e a amiga Anitta também fez um comentário, porém resumido em uma palavra, mas que demonstra bem sua opinião sobre a performance de Ludmilla e o incentivo para a artista. O fã clube em peso também marcou presença no Instagram oficial da funkeira, arrematando: “Artista Completa!”.

E claro, a mais nova celebridade do momento, a namorada de Lud, a bailarina Brunna Gonçalves, se derreteu ao comentar a publicação de sua amada, dizendo “você não existe!!!!!” e ainda foi além, mostrando sua surpresa por descobrir mais um talento de sua namorada: “Passada! Me diz uma coisa que você não saiba fazer!!! Você sabe tudooooo”.

Além da exibição em tom de palhinha, Ludmilla também anunciou no mesmo vídeo no Instagram que “show novo tem Ludmilla na bateria”. O show em questão deve ocorrer no dia 19/06, na casa de espetáculos ‘Espaço Hall’, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

Susto

A cantora Ludmilla deu um grande susto em seus fãs no mês passado. Isso porque ela foi hospitalizada às pressas, enquanto se preparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria, que se pronunciou nas redes sociais, tudo aconteceu por conta de complicações na coluna. Saiba!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here