Ludmilla – Reprodução/Instagram

O mundo da música às vezes é marcado por este tipo de situação. A cantora Ludmilla, que recentemente quebrou as mídias ao assumir seu relacionamento com sua bailarina Brunna Gonçalves, desta vez, perdeu a oportunidade de fazer ainda mais sucesso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo elas, Ludmilla recusou o convite para gravar a música ‘Yo Yo, com a cantora drag queen Glória Groove. A saída encontrada por ela foi convidar alguém à altura para participar, e foi isso mesmo o que ela fez.

Glória Groove convidou Iza, dos hits ‘Brisa’, ‘Pesadão’ e ‘Dona de Mim’, o resultado é claro, não poderia ser outro além do sucesso. Em pouco mais de duas semanas após o lançamento, o hit já soma a casa dos 7 milhões de visualizações e nos comentários, há quem diga que essa música não poderia ter outra participação especial.

Revelações

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here