Ludmilla / Instagram

‘Prêmio Multishow’, que aconteceu na última terça-feira (29), no Rio de Janeiro, está dando o que falar ainda, mas não de um jeito positivo.

É que Ludmilla, que ganhou dois troféus na premiação, um como ‘Melhor Cantora’, e o outro como ‘Música Chiclete’, com ‘Onda Diferente’, usou suas redes sociais para revelar que foi vitima de racismo.

Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

“Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”,  disse Ludmilla ao mostrar um trecho do vídeo. “Cara, até quando isso? Olha, as coisas pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, afirmou.

“A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”, disse ela.

Cacau Protásio homenageia Ludmilla e critica vaias durante Prêmio

“Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, completou Ludmilla.

Mais cedo a mãe da cantora, Silvana Oliveira, também desabafou nas redes sociais sobre os ataques que a filha recebeu. “Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar… fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos. Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado. Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas…” Veja o desabafo completo!

Veja também:

Leo Dias revela que Anitta mentiu para Ludmilla sobre música



8 COMENTÁRIOS

  1. É ruim ser ofendida né? , mais qdo é vc q ofende garçons, porteiros , fãs q fazem d td pra estar um minuto q seja perto de vc aí vc acha correto né? !, cada um colhe o q planta eu achei foi pouco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here