Ludmilla e Brunna Gonçalves /Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla, intérprete dos hits ‘Favela Chegou’, ’24 Horas por Dia’ e ‘Clichê’,  recentemente assumiu a bissexualidade ao revelar o namoro com a sua bailarina Brunna Gonçalves. Ao primeiro momento, tudo foi lindo, inúmeros elogios. No entanto, como nem tudo são flores, ela sofreu algumas retaliações.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a cantora revelou ter perdido alguns contratos publicitários, somente pelo fato de assumir a sua real condição sexual:“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é. Vivi por muito tempo essa angústia”

A cantora também classificou os preconceitos que sofre. Segundo ela, ela carrega uma ‘mocihla lotada de preconceitos’: “Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual… Pesado, né? Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa”, disse Ludmilla.

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais! 

Namorada 

Muito amor entre as duas! Brunna Gonçalves, a namorada da cantora Ludmilla, exibiu a boa forma em uma foto nas redes sociais, deixando a parceira encantada com o seu corpo.

Durante uma viagem, na sexta-feira, 21 de junho, Brunna exibiu a cintura fina e impressionou a todos em seu Instagram: “Amo quando meu dia é corrido! Pelo menos deu tempo de tirar foto do look”, disse a dançarina na legenda da postagem… Leia mais! 

Veja também:

Mãe da cantora Ludmilla faz declaração apaixonada para a filha



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here