Cantora Ludmilla – Reprodução/Instagram

Gente como a gente, Ludmilla sempre protagoniza inúmeros momentos que causaram repercussão nas redes sociais. Ela, que soma milhões de seguidores apenas no Instagram, nunca está longe dos burburinhos, e desta vez, claro, não poderia ser diferente.

Vale lembrar que recentemente ela se envolveu numa polêmica daquelas após supostamente ter se submetido ao uso de colete à prova de balas durante um show no exterior realizado na África do Sul, e embora tenha se manifestado e negado todas acusações que lhe foram feitas, ainda assim não ficou afastada de um novo caso.

+ Mãe da cantora Ludmilla perde a paciência com fã e desabafa na web

Desta vez, a carioca carioca foi a convidada da edição desta quarta-feira (2) do ‘Mais Você’, e momentos antes de ter surgido no vídeo do programa matinal da Globo, precisou pegar uma carona com mototáxi para chegar a tempo de entrar nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Sempre interativa, claro, a funkeira se filmou em meio a situação.

+ Após ser processada por Ludmilla, Val Marchiori entrega atitude da cantora ao ser procurada

“Gente, eu estou indo de moto-táxi, porque eu me atrasei”, disse, no vídeo. “Quem nunca se atrasou”, legendou ela. Ludmilla contou que teve passou por alguns impasses devido o horário e precisou improvisar. “Mototáxi é vida, já cheguei, estou toda amassada, toda descabelada. E olha que coincidência, esse mototaxista foi o mesmo que me levou até o aeroporto outra vez que eu estava atrasada”, justificou.

A namorada de Brunna Gonçalves, a quem prestou uma homenagem emocionante para ela durante sua entrevista na atração, apareceu na telinha, nos preparativos para entrar no estúdio ao lado de Ana Maria Braga: “Vim de mototáxi, da Ilha do Governador até é aqui, é um pouco longe, mas consegui”, disse a cantora.

Confira o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here