Ludmilla se declara para a esposa: “Que mulher”

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em dezembro do ano passado.

-

Ludmilla e Brunna – Instagram/Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves vivem momentos de puro romance e não deixam de compartilhar tudo com os seguidores. Nas redes sociais, as duas sempre aparecem juntinhas.

- Continua após o anúncio -

O casal está junto desde junho do ano passado e, em dezembro, a cantora decidiu pedir a dançarina em casamento. O sim, claro, veio com a absoluta certeza. E como as declarações de amor não podem parar, na última quinta-feira (26), Ludmilla decidiu falar sobre o quanto é apaixonada pela esposa.

+Ludmilla explica isolamento social com 10 pessoas em Angra dos Reis

No Twitter, Lud revelou que costuma admirar a esposa todos os dias. “Eu fico admirando tanto a bru que acabo me perdendo nos detalhes, que mulher”, escreveu ela. Brunna leu a declaração e respondeu rapidamente: “Te amo”.

+Ludmilla toma atitude com equipe diante da crise com pandemia do coronavírus

- Continua após o anúncio -

Ludmilla e Brunna Gonçalves engataram um romance após perceberem que a amizade havia se transformado em um sentimento muito maior.

+Cardi B canta em português trecho de música e revela parceria com Ludmilla

+Ludmilla curte fim de semana em Angra com Brunna Gonçalves e amigos

Ludmilla faz música sobre coronavírus e pede cuidado aos fãs 

Ludmilla está isolada em Angra dos Reis com alguns amigos. Na última quinta-feira (26), a cantora usou o Instagram para mostrar uma música que fez sobre a Covid-19.

+Ludmilla faz Brunna Gonçalves passar por perrengue em plena madrugada

Na canção, a artista pediu que os fãs façam a higienização correta das mãos. Além disso, outra indicação que vem sendo repassada pela Organização Mundial da Saúde é de que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações.

Então, para conscientizar os seguidores, Lud usou do bom humor e do grande talento que tem. Na legenda da publicação, ela pediu: “Vamos nos cuidar”.

Confira aqui a matéria na íntegra.

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias