Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Filho de Chitãozinho investe no pop e no rock: “dificilmente faria um...

O músico fez uma participação na live da dupla Edson e Udson

Ludmilla faz música sobre coronavírus e pede: “Vamos nos cuidar”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Ludmilla é internada em São Paulo e passa por cirurgia

A cantora passa bem após procedimento

Ludmilla – Reprodução: Instagram

Ludmilla está isolada em Angra dos Reis com alguns amigos. Além de compartilhar momentos da rotina, a cantora usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para mostrar uma música que fez sobre o coronavírus. No momento, as recomendações das autoridades da área de saúde são que as pessoas fiquem em casa e façam a limpeza das mãos.

A ideia da cantora surgiu para conscientizar as pessoas sobre a importância da higienização das mãos. Na legenda da publicação, ela pediu: “Vamos nos cuidar”.

“Hit da quarentena, sim”, comentou uma seguidora da artista.

+Ludmilla toma atitude com equipe diante da crise com pandemia do coronavírus

Confira a música: 

https://www.instagram.com/p/B-NUlBpgRgY/

+Cardi B canta em português trecho de música e revela parceria com Ludmilla

Ludmilla curte viagem com os amigos em meio ao surto do coronavírus e recebe críticas

Ludmilla usou as redes para explicar o motivo de estar em isolamento social Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cantora acabou sendo criticada por postar fotos em momentos de lazer na praia, quando deveria estar em quarentena dentro de casa.

+Ludmilla curte fim de semana em Angra com Brunna Gonçalves e amigos

Por conta dos questionamentos, a cantora resolveu falar sobre o assunto, mas garantiu que não foi embora para casa justamente porque ficou com medo de passar por locais com muitas pessoas.

Estou em Angra, no meu apartamento aqui, com a família toda. Tem umas 10 pessoas. Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles curtindo e tudo mais… Aí começou a parada do corona. E todo mundo falou: “Vai para casa”. A gente foi para a casa de lá se isolar achando que ia acabar rápido (…) Mas até os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora, pegar, e a gente continuou junto.“, explica ela, em uma live com Fábio Porchat.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics