fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Ludmilla toma atitude com equipe diante da crise com pandemia do coronavírus

-

Ludmilla coronavírus
Ludmilla – Instagram

O mundo da música  também vem enfrentado a crise causada com a paralisação dos shows devido a pandemia do coronavírus. Além dos famosos, que estão na linha de frente, um número de músicos que atuam nas apresentações é grande.

Segundo o colunista Léo Dias, do UOL, apenas uma cantora se pronunciou diante da situação de seus acompanhantes nos shows. O jornalista contou que a primeira inciativa no mundo do funk foi de Ludmilla.

- Publicidade -

Thais Fersoza manda recado ao seguidores sobre coronavírus: “Não é uma gripezinha”

Ainda segundo a coluna, o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, se reuniu na manhã desta quarta-feira (25) no escritório que gerencia sua carreira, na Barra da Tijuca, no Rio, com os produtores de seus shows.

A pedido de Ludmilla, ele avisou aos músicos que receberiam cachês adiantados referentes a dez apresentações. O motivo, é óbvio. A cantora não que os profissionais  passem nenhum tipo de dificuldade financeira neste período sem shows por conta da pandemia do Coronavírus.

- Publicidade -

Ex-BBB Emilly Araújo revela risco de saúde com suspeita de coronavírus

À coluna, um produtor da cantora se pronunciou. “O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”, disse o produtor identificado como Douglas Oliveira.

Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram rotina de quarentena

Por enquanto, nenhum um outro artista se pronunciou sobre os planos com as equipes de shows durante a paralisação das apresentações enquanto durar o risco de contaminação com o novo coronavírus.

1 COMENTÁRIO

  1. aiii n inporta isso se ela fez e pobrema dela o inportante e ela se diverti cas pessoas q ela mais ama Ss amo elas sou apaixonada por elas e meu sonho e conhecer elas e ja amoo elas admiro muito elas elas q faz eu seguir em frente para conquistar meus sonhos é ja amoo elas como minha mães 😒💕😍

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics