sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Ludmilla surpreende e retorna à delegacia diante de polêmica sobre traição

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Se você acha que internet pode ser terra de ninguém, está mesmo totalmente enganado. A cantora Ludmilla se envolveu numa grande polêmica neste último final de semana, no qual foi acusada de supostamente ter traído a própria esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Na ocasião, internautas criaram teorias de que levaram a funkeira a possivelmente ter agido com infidelidade sobre a famosa.

+ Ludmilla ameaça denúncia contra internauta em meio a polêmica sobre traição

Diante de tamanha repercussão, a compositora surgiu decidida e revelou que iria parar na delegacia para realizar uma denúncia acerca do caso. “Só que, eu tô de quarentena, e eu não tenho nada pra fazer, e quanto mais você caga pra essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentiras, e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake“, disparou ela, num trecho do desabafo.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla se pronuncia sobre boatos de traição

A situação parece ter mesmo ficado bastante séria e após ter comparecido na Delegacia de Crimes Virtuais, na Cidade da Polícia, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, Ludmilla retornará nesta terça-feira (26), com uma notícia para entregar ao delegado responsável. A partir da entrega da denúncia por escrito, a Polícia Civil irá criar um inquérito contra os perfis envolvidos no escândalo.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla lamenta triste morte durante sua live: “Descanse em paz”

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado da artista abriu maiores detalhes sobre o caso. “Ela esteve na delegacia e durante a tarde de ontem juntamos outras provas que comprovam a injúria e difamação. A gente vai comparecer amanhã (hoje) novamente na delegacia levando essas novas provas por escrito para que o inquérito seja instaurado e a origem dessa falsa notícia seja descoberta”, disse Jose Estavam Macedo Lima.

+ Ludmilla recebe surpresa ao chegar em casa após internação

Vamos tomar todas as providências cabíveis nas esferas cível e criminal. A gente já conseguiu de maneira administrativa apurar três ou quatro páginas para levar à autoridade policial”, concluiu o executivo à coluna.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos