Ludmilla e seu carro/Reprodução Instagram
Ludmilla e seu carro/Reprodução Instagram

Nem Ludmilla escapou da blitz da Lei Seca neste último fim de semana. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a cantora seguia para uma casa noturna quando, junto com sua irmã e outras pessoas, foi parada e teve o carro apreendido.

De acordo com Leo Dias, o motivo foi que o carro estava envelopado com um adesivo na cor roxa. Acontece que, no documento, constava a cor verdadeira dele, vermelha.

O policial da operação apreendeu o carro após a cantora reclamar que estava sendo filmada. Segundo ele, ao ser questionado o motivo das gravações, ele afirmou que houve troca de lugares no banco do motorista ao se aproximar da blitz.

Ludmilla assume que viveu romance com craque da seleção brasileira

Ludmilla/Reprodução Youtube
Ludmilla em vídeo de Matheus Mazzafera/Reprodução

O vídeo publicado na última sexta-feira (01) no canal do youtuber Matheus Mazzafera foi para lá de revelador. A convidada foi a superstar Ludmilla.

Durante a conversa, a cantora fez várias revelações, entre elas, o seu suposto romance com o craque da seleção brasileira e do Manchester City, Gabriel Jesus.

A brincadeira era a seguinte: a cantora e Matheus fizeram quatro perguntas polêmicas, cada um para o outro. Eles tinham a opção de não responder, no entanto, teriam que pagar uma prenda. A da vez, era comer um inseto… Confira!

Cantora radicaliza e surge com cabelo curtinho novamente

Lud é quase uma metamorfose ambulante, vira e mexe ela surge com um cabelo diferente tanto no comprimento, como na cor, ela inclusive, já aderiu até mesmo a perucas para dar uma mudada no visual.

A funkeira surpreendeu novamente ao aparecer com o cabelo curtinho e natural. Nos comentários da publicação a mudança foi bastante aceita pelos seguidores e ela chegou a ser comparada com a cantora internacional Rihanna… Confira o visual da cantora!

Veja também:

Ludmilla celebra resultado da dieta: ‘Está fazendo efeito!’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here