Luisa Mell e Bolsonaro – Montagem: Área Vip

Como todos vem acompanhando nos noticiários, as queimadas que estão ocorrendo na Amazônia já ganharam uma enorme repercussão nacional e internacional. A situação está tão grave, que chamou a atenção de líderes mundiais.

Diante do tamanho desastre ambiental, diversos famosos vem usando as suas redes sociais para sair em defesa da Amazônia e também cobrar medidas do atual governo. A ativista Luisa Mell foi uma das famosas que recorreu ao seu Instagram.

Em seu feed, Luisa surgiu aparentemente nervosa com toda a situação e cobrou uma posição do presidente Jair Messias Bolsonaro. Além disso, ela fez questão de chamar todos os seus seguidores para ir a rua lutar a favor da floresta.

“Hj é dia de todo povo brasileiro se unir e ir as ruas para defender nossa maior riqueza: a Floresta Amazônica. Presidente Jair Bolsonaro, aja como um chefe de Estado. Tome a frente da batalha! Vá até o local. Demita imediatamente o ministro Ricardo Salles, que nunca defendeu o meio ambiente, muito pelo contrário! É grande aliado de madeireiros, mineradoras e fazendeiros”, começou ela.

“Exigimos um verdadeiro Ambientalista para a pasta que o senhor disse n considerar importante ( aos esquecidos, ele anunciou que iria acabar com a pasta, voltou atrás depois da enorme repercussão internacional). Senhor Presidente pare imediatamente com suas acusações levianas. Coloque a Polícia Federal, a Abinc, o serviço de inteligência do país para investigar quem são os responsáveis por este crime contra a humanidade. Pare de dar declarações idiotas e sem responsabilidade!”, completou ela.

“O senhor é o Presidente da República! Suas declarações podem nos levar a uma Guerra. Aja como um Estadista, peça ajuda Internacional! Assuma, que ao contrário do que o senhor anunciou no começo do mês, qd afirmou q não precisava de dinheiro internacional para ajudar a Amazônia… assuma que precisamos sim, de muita ajuda! Peça para seu “amigo” Donald Trump ajuda imediata! Respeite as ongs! Se realmente existir algumas criminosas como o senhor alega…Investigue, comprove e puna!”

Em seguida, ela finaliza: “Não tente degradar o trabalho de milhões de pessoas que dedicam suas vidas a um trabalho para transformar o mundo em um lugar melhor! Respeite a Ciência! Entendeu que demitir o Diretor do Inpe, pq o senhor n concordava c os dados do desmatamento não adianta?!? N são os números , nem a maneira de medir que tem q mudar! É o desmatamento que tem q ser combatido. Respeite o povo brasileiro! Respeite o planeta Terra! Nossa mãe natureza grita por socorro! Hj vms [email protected] ruas por ela!”

Confira os vídeos e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Hj é dia de todo povo brasileiro se unir e ir as ruas para defender nossa maior riqueza: a Floresta Amazônica. Presidente Jair Bolsonaro, aja como um chefe de Estado. Tome a frente da batalha! Vá até o local. Demita imediatamente o ministro Ricardo Salles, que nunca defendeu o meio ambiente, muito pelo contrário! É grande aliado de madeireiros, mineradoras e fazendeiros. Exigimos um verdadeiro Ambientalista para a pasta que o senhor disse n considerar importante ( aos esquecidos, ele anunciou que iria acabar com a pasta, voltou atrás depois da enorme repercussão internacional). Senhor Presidente pare imediatamente com suas acusações levianas. Coloque a Polícia Federal, a Abinc, o serviço de inteligência do país para investigar quem são os responsáveis por este crime contra a humanidade. Pare de dar declarações idiotas e sem responsabilidade! O senhor é o Presidente da República! Suas declarações podem nos levar a uma Guerra. Aja como um Estadista, peça ajuda Internacional! Assuma, que ao contrário do que o senhor anunciou no começo do mês, qd afirmou q não precisava de dinheiro internacional para ajudar a Amazônia… assuma que precisamos sim, de muita ajuda! Peça para seu “amigo” Donald Trump ajuda imediata! Respeite as ongs! Se realmente existir algumas criminosas como o senhor alega…Investigue, comprove e puna! Não tente degradar o trabalho de milhões de pessoas que dedicam suas vidas a um trabalho para transformar o mundo em um lugar melhor! Respeite a Ciência! Entendeu que demitir o Diretor do Inpe, pq o senhor n concordava c os dados do desmatamento não adianta?!? N são os números , nem a maneira de medir que tem q mudar! É o desmatamento que tem q ser combatido. Respeite o povo brasileiro! Respeite o planeta Terra! Nossa mãe natureza grita por socorro! Hj vms [email protected] ruas por ela! E lembrem-se Tirem a Amazônia do prato! Parem ou pelo menos reduzam o consumo de carne #foraSalles #foraricardosalles #vmsprarua #savetheamazon #setembrosemcarne #somosaresistencia

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Anitta vira motivo de piada por apoiadores de Bolsonaro e é comparada a Dilma Rousseff

Anitta – Reprodução: Instagram

A situação caótica na qual a Floresta Amazônica está enfrentando há semanas têm gerado grande repercussão a nível mundial, gerando revolta entre a população, e nomes renomados entre as celebridades, sejam elas artistas nacionais ou internacionais.

Anitta, inclusive, têm promovido longas declarações alertando acerca dos cuidados e das medidas que devem ser tomadas para evitar uma tragédia ambiental ainda maior no futuro, e usando o recurso Stories, do Instagram, a cantora expôs o seu descontentamento … Saiba mais!

Confira também:



51 COMENTÁRIOS

  1. vai te catá criatura anônima, desconhecida e sei lá quem és. PHD no que mesmo? , o que é governar um país onde tens um monte torcendo contra, pq tiveram que parar as falcatruas. Tem mais, na lixo Bom dia Brasil é Bom mau dia Bolsonaro, JN é Jornal contra Bolsonaro, Jornal da Noite é Jornal má noite Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here