Luisa Mell (Foto: reprodução Instagram)
Luisa Mell (Foto: reprodução Instagram)

A ativista Luisa Mell viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica, após uma internauta, acusar a artista de estar mentindo sobre um resgate de um cachorrinho compartilhado com os seguidores.

Nas redes sociais, o caso começou a repercutir e a jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle aproveitou para expor sua opinião sobre o caso.

+ “Em nome da causa que abraçou, se mostra racista”, diz Astrid Fontelle sobre Luisa Mell

Após a grave acusação de Astrid, Luisa recorreu ao seu Instagram para se defender das acusações e explicou o que de fato na questão do resgate do animalzinho: “”Amigos, recebemos o pedido de ajuda por email de uma protetora que já ajudamos outras vezes. Ela nos contou a terrível maldade que aconteceu com esta cachorra. Foi usada em ritual macabro.”

“Nosso corpo de veterinários confirmou que NÃO poderia ser atropelamento! Que eram lesões propositais! Nós resgatamos animais atropelados toda semana, temos bastante experiência no assunto. Esta cachorra está conosco, sendo tratada! Por causa de uma pessoa que diz que está com a cachorra e que ela foi atropelada, dezenas de pessoas estão tentando destruir com o nosso sério e importante trabalho!”, completou ela.

“Peço que esta pessoa que diz que é a veterinária responsável pelo caso se apresente com nome e telefone para que possamos confrontar as informações! Como podem ver a cachorra está conosco! E sim foi vitima de crueldade e NÃO de atropelamento! Aguardo o contato! Poirque aqui a gente mostra e prova! Poirque falar qualquer coisa na internet é fácil… irresponsável e cruel.”

Em seguida, ela finalizou: “Desde o começo do ano, depois do resgate dos 1.700 dezenas de criadores e outras pessoas que tem seus negócios ameaçados pelo meu trabalho tentam me destruir… todo dia outra mentira é lançada sobre meu trabalho… minha idoneidade! Mas a verdade sempre se impõe! Já passei tantas vezes por isso… espero que não consigam prejudicar tantos animais que salvamos graças ao apoio de todos vocês!”, finalizou.

+ Luisa Mell revela suposta mágoa sobre Antonia Fontenelle após barraco

Luisa publicou em suas redes sociais, um vídeo da veterinária do Instituto Luisa Mell, explicando o caso e também informando o laudo do animal.

“Eu estou com a Damiana, cachorrinha que chegou para a gente ontem. Algumas pessoas estão falando que ela foi atropelada e não veio de ritual de magia negra. Ela veio através de uma protetora que denunciou um ritual de magia negra para a gente. Denunciou que ela estava passando por maus tratos e que precisava de ajuda”, começou.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Amigos, recebemos o pedido de ajuda por email, De uma protetora q já ajudamos outras vezes. Ela nos contou a terrível maldade q aconteceu c esta cachorra. Foi usada em ritual macabro. Nosso corpo de veterinários confirmou que NÃO poderia ser atropelamento! Q eram lesões propositais! Nós resgatamos animais atropelados toda semana, temos bastante experiência no assunto. Esta cachorra está conosco, sendo tratada! Por causa de uma pessoa que diz q está c a cachorra e q ela foi atropelada dezenas de pessoas estão tentando destruir c nosso serio e importante trabalho! Peço q esta pessoa q diz q é a vet responsável pelo caso se apresente com [email protected] tel para q possamos confrontar as informações! Como podem ver a cachorra está conosco! E sim foi vitima de crueldade e NÃO de atropelamento! Aguardo o contato! Pq aqui a gente mostra e prova! Pq falar qlq coisa na internet é fácil… irresponsável e cruel. Desde o começo do ano, depois do resgate dos 1.700 dezenas de criadores e outras pessoas q tem seus negócios ameaçados pelo meu trabalho [email protected] destruir… todo dia outra mentira é lançada sobre meu trabalho… minha idoneidade! Mas a verdade sempre se impõe! Já passei tantas vezes por isso… espero q n [email protected] tantos animais q salvamos graças ao apoio de todos vcs!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

+ Isis Valverde volta a causar com look após polêmica com Luísa Mell



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here