Luisa Mell faz triste desabafo e informa que está com coronavírus: “Muita dor no peito”

A protetora dos animais falou sobre o isolamento e a tristeza que vem sentindo por precisar ficar longe do filho.
Luísa Mell – Instagram

Infelizmente, o dia de hoje (23) traz mais uma triste notícia envolvendo o coronavírus. Luisa Mell, famosa ativista em defesa dos animais, anunciou que está infectada pelo vírus. Após ir ao hospital e revelar o diagnóstico de uma pneumonia, Luisa voltou ao Instagram, nesta tarde, para informar que recebeu positivo para a Covid-19.

+Coronavírus: Regina Volpato está afastada do programa Mulheres

A ativista aproveitou o momento para desabafar e também explicar um pouco sobre os sintomas que vêm sentindo. “Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim”, iniciou ela.

+Roberto Justus discute com Mion sobre coronavírus em áudio vazado; confira

Na continuação do texto, Luisa lamentou a distância que está precisando manter do filho. “Doente, isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do @institutoluisamell O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem”.

+Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus

“Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso”, continuou a ativista.

+Sogra de Adriane Galisteu está internada com coronavírus em situação grave

Nos comentários da publicação, fãs e amigos enviaram mensagens de carinho para Luisa Mell.

Confira a publicação na íntegra:

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.