MSN

sábado, 11 de maio de 2024

Luisa Mell lamenta morte trágica de Miguel Otávio e oferece advogado

A ativista ficou revoltada com a notícia da morte de uma criança, de cinco anos, que caiu de um prédio, e pediu justiça. Além disso ela prometeu ajuda a mãe do menino

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luisa Mell e Miguel Otávio – Foto: Reprodução/Montagem

Luisa Mell usou suas redes sociais para lamentar a trágica morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, que morreu após cair do nono andar de um prédio no Recife.

- Continua após o anúncio -

“Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Miguel, de apenas 5 aninhos, foi trabalhar com sua mãe, a empregada doméstica Mirtes Renata. Certamente, porque ela foi obrigada a voltar a trabalhar, mas como as escolas e creches estão fechadas não tinha com quem deixar a criança!”, disse ela.

Luisa Mell se revolta com acusação de racismo: “Que saco isso”

A apresentadora e ativista seguiu contando o caso. “Pois bem, a patroa mandou sua funcionária ir passear com os cães e ficou de tomar conta da criança. Mas irritada com o choro de uma criancinha assustada ela o colocou no elevador sozinho!!!!! Ele cada vez mais assustado, em busca de sua mãe, parou em um andar sem proteção e ao avistar sua mãe na rua… foi chamá-la e caiu do 9 andar deste condomínio luxuoso em Pernambuco!”.

- Continua após o anúncio -

Luisa afirmou que conseguia imaginar o desespero da mãe de Miguel, que foi socorrer o menino, e lamentou o fato da patroa ter pago uma fiança de R$ 20 mil e ter deixado a delegacia.

“Imaginem o desespero desta criança! Imaginem a dor de uma mãe!!!! A patroa pagou a fiança de 20 mil reais e está respondendo em liberdade! E para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de politico do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário?!? Queremos justiça para Miguel”, exigiu ela.

- Continua após o anúncio -

Luisa Mell distribuiu comida vegana para a população carente

A apresentadora também informou que vai ajudar a mãe do menino pagando um advogado. “Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente”, pediu ela.

Em seguida ainda mandou um questionamento as autoridades. “E aproveito para perguntar para nossos governantes: As mães estão tendo que voltar a trabalhar, MAS AS ESCOLAS e CRECHES estão fechadas sei lá até quando! Vão deixar as crianças com quem?!??”, quis saber.

“Eu com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem não tem?!?? Não é um problema só das mães! É de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?!!??”, afirmou a ativista.

Carlinhos Maia sofre tragédia familiar e lamenta morte: “Sempre foi um anjo”

Entenda o caso

Na última terça-feira (2) o menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos de idade, morreu após cair do 9º andar de um prédio no bairro de São José, no Centro do Recife.

Segundo o portal G1, a Polícia Militar informou que o caso ocorreu às 13h, no Condomínio Píer Maurício de Nassau, um dos imóveis do conjunto conhecido como “Torres Gêmeas”. O menino era filho de uma empregada doméstica, que trabalhava no 5º andar do edifício.

Marília Mendonça lamenta morte cruel de criança de cinco anos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!