Luisa Sonza – Reprodução/Globo

É, meus amigos, é difícil às vezes até para falar, no entanto, mesmo que um artista aparenta ser uma pessoa tranquila e centrada, pode ser tudo ao contrário. Como o que aconteceu com a cantora Luísa Sonza no ‘Dança dos Famosos’. As informações são do jornal carioca Extra.

Fausto Silva faz homenagem ao Gugu e comenta sobre época em que disputavam a audiência na TV

A artista, que foi eliminada neste último domingo (25), segundo as informações causou um transtorno danado na produção do ‘Dança dos Famosos’. O motivo? Pois bem, a falta de entrega de Luísa Sonza contou bastante para isso.

Vale lembrar que a produção não influencia em nada na votação. Ainda assim, o comentário de geral é que a cantora ‘não aguentou a pressão da disputa’. Faltava e chegava atrasada aos ensaios.

Faustão se revolta com texto lido por assistente de palco: “Precisa voltar à escola”

Outro ponto que deixava a produção furiosa, era o fato de que a cantora chegava bastante atrasada e não tinha ‘interesse nenhum em competir’. Vale lembrar, também, que a cantora era uma das maiores apostas da produção, com chances até de ganhar.

Luísa Sonza foi às lágrimas nos bastidores após ser eliminada. Em conversa com o mesmo jornal, ela comentou a sua participação:

“O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece”, disse ela.

Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Luísa foi só elogios ao seu professor: “Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here